Novo Ferrari apresentado dia 21 de Janeiro em www.ferrari.com | FerrariChat

Novo Ferrari apresentado dia 21 de Janeiro em www.ferrari.com

Discussion in 'Portugal' started by FerrariBoyCb, Jan 19, 2011.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. FerrariBoyCb

    FerrariBoyCb Karting

    Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    Novo Ferrari apresentado em directo para alguns que recebem convite o dia 21 de Janeiro, aposto que seja o sucessor do F612 e ou o novo monolugar em simultaneo. Será apresentado no site www.ferrari.com como tem vindo a ser habitual a Ferrari apresenta um novo carro na internet em directo, aconselho a quem queira ver em boas condiçoes ligar o pc umas horas antes porque depois ha sobrecarga no servidor.



    [​IMG]
     
  2. Dukco

    Dukco Rookie

    Feb 10, 2010
    1
    Boa noite!
    Talvez alguns users que tenham acesso à apresentação possam colocar aqui fotos,sff!

    :D
     
  3. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    #3 RGigante, Jan 21, 2011
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  4. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    #4 RGigante, Jan 21, 2011
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  5. SpeedDragon

    SpeedDragon Karting

    Jun 16, 2008
    86
    Santa Maria da Feira
    Full Name:
    David Magalhães
    De lado pelo menos é muito parecido com o Z3M Coupé ... nem gosto nem desgosto ...
     
  6. rafa_cic

    rafa_cic Rookie

    Jun 24, 2010
    20
    Este carro faz-me lembrar a altura em que saiu o Serie 6 . E bonito , mas falta-lhe mistica e paixao ..
     
  7. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    De aspecto, péssimo...paupérrimo

    como podem ter criado o 458...O Aperta, e agora ter criado "isto" ???

    Z3 M coupe, by ferrari!! com uma diferença, o Bmw era bem mais bonito.

    e agora vem aí o marketing em força, a dizer que dá 500km/h, que é o mais eficaz, etc..
     
  8. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    venho agora do site...e retiro tudo o que disse..não é apenas péssimo e paupérrimo..isso é pouco.

    É o Ferrari com menos caracter nas suas linhas desde sempre..well done Ferrari, you did it!!

    Mas que trapalhada de frente é aquela? queremos agora agradar à clientela da Citroen e da Peugeot????

    De lado já está visto que alguém para os lados de Maranelo tem ou teve um Z3M coupe, e que o carro o marcou imenso. Com certeza, foi um excelente automóvel, mas lá está.. "foi"..deixem-no em paz..

    A traseira..faz-me lembrar um Sapo...assim agachado..com uma silhueta difusa..confusa, não homogénea..enfim.. Horrível

    Porquê Ferrari, porquê ???
     
  9. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Espero que tenha bancos rebativeis!!!! Excelente para a minha Madame ir ao Norte Shopping!!!!!

    Será que cabe um LCD na mala?

    E visto bem se pusermos uma rede atrás dos bancos podemos homolgar a coisa como um comercial!!!!!!
     
  10. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    #10 RGigante, Jan 24, 2011
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  11. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    #11 RGigante, Jan 24, 2011
    Last edited: Jan 24, 2011
    Longe vão os tempos em que a Ferrari construia sempre puros desportivos, puros sangues ...
    Talvez por isso muitos dos modelos actuais (mas não todos) não despertem as paixões!!!

    Além disso, eu pessoalmente fico surpreendido com a quantidade de modelos que a Ferrari apresenta em ano e meio. Parece-me excessivo.
     
  12. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    #12 pedro233, Jan 24, 2011
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  13. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Vou deitar mais lenha para fogueira...

    Não podes carregar muito senão passas os 3500 kgs e depois esta tudo tramado !! :D

    Peso em seco 1780 kg´s , com 100 litros combustivel e um condutor com 70 kgs o peso em andamento é quase 2 toneladas lol
     
  14. SuperMario

    SuperMario Rookie

    Feb 23, 2010
    31
    Lisboa
    #14 SuperMario, Jan 25, 2011
    Last edited: Jan 25, 2011
    Vou esperar para o ver "ao vivo".
    No geral apenas a frente me deixa algumas dúvidas, mas a verdade é que a frente do 458 Italia também não me agradou muito.
    Para mim, a maioria dos modelos lançados nos últimos 20 anos não são bonitos, da mesma forma que não me parece que este seja assim tão feio.
    Não considero que o Z3 Coupé (mesmo na versão M) ou o Brera sejam mais bonitos. O Z3M Coupé tinha um aspecto mais agressivo, graças às vias mais largas e aos pneus sobredimensionados de baixissimo perfil, a versão normal não apelava a ninguém.
    Por sua vez, o Brera apenas era indiscutivelmente bonito, enquanto concept do Giugiaro, pois assim que se começou a trabalhar na habitabilidade, suspensões, para-choques, espelhos retrovisores, jantes e pneus, para adaptar o carro à realidade comercial, muita dessa "indiscutível" beleza perdeu-se.
    Quanto ao peso...
    P: Sabem qual é o peso do antecessor do FF (612 Scaglietti)?
    R: 1730 kg!!!
    O que indica que o FF tem mais 60 Kg (perfeitamente compreensível devido ao sistema de transmissão integral), mas tem também mais 120 cv!

    Ah!... Já agora o peso bruto deverá rondar os 2300 Kg, portanto bem longe dos 3500 kg, por isso não vão já a correr tirar a carta de pesados! LOL!
     
  15. SuperMario

    SuperMario Rookie

    Feb 23, 2010
    31
    Lisboa
    #15 SuperMario, Jan 26, 2011
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  16. FerrariBoyCb

    FerrariBoyCb Karting

    Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    Eu cada vez adoro mais o FF apesar de... ser um prototipo, mesmo que seja assim eu adoro-o, lembro-me da discursao que tive quando saiu o california, todos diziam mal do pobre carro, e hoje é o mais vendido e o mais bonito. A Ferrari nao é a Porsche o que a Ferrari faz fa-lo bem
     
  17. SuperMario

    SuperMario Rookie

    Feb 23, 2010
    31
    Lisboa
    Isto já não é um protótipo, estes já são veículos de pré-serie, não deverá existir grande diferença para a versão final, que será apresentada em Genebra e que deverá ser comercializada a partir de Junho.

    O Califórnia é o mais vendido por um motivo... É o mais acessivel. Tanto a nível de preço, como pelo facto de ser o que é produzido em maiores quantidades.
     
  18. FerrariBoyCb

    FerrariBoyCb Karting

    Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    Nao deve haver muitas diferenças mas vai haver, porque razao nao mostraram o interior? em questao de produçao se é se assim se pode chamar ao que a Ferrari tem na sua politica interna um Ferrari nao é contruido em grandes quantidades e hoje mais que nunca com o programa de personalizaçao ainda mais exclusiva se torna a produçao, quem compra um ferrari california nao deve pensar no dinheiro dado que o Italia e uns 20 /30 mil euros mais caro, a Ferrrari nao brinca em serviço, sexta feira teremos mais noticias vejam o lançamento do monolugar F150 dedicado a unificaçao da italia.
     
  19. FerrariBoyCb

    FerrariBoyCb Karting

    Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    Muito se tem falado do Ferrari FF, ao ver a minha livraria Ferrari enquanto esperava para ver a apresentação do monolugar, deparei-me no capitulo 2005 / 2006 um projecto feito pela Ferrari para comemorar os 50 anos de carreira de Giorgetto Giugiaro, o interior era baseado no 612 Scaglietti, o motor aspirado, com 540 cv arquitectura V12. Portanto nao é tao novo este design nem muito menos uma surpresa assim tao grande.



    [​IMG]



    [​IMG]



    [​IMG]



    [​IMG]



    [​IMG]





    http://www.motorsportscenter.com/printer_663.shtml
     
  20. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    #20 RGigante, Jan 31, 2011
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Mais uma foto de outro ângulo ... fica um pouco melhor, mas decididamente parece-me que só quando o vir ao vivo é que vou ter a certeza do que penso!
    Image Unavailable, Please Login
     
  21. Fruter

    Fruter Rookie

    Dec 15, 2010
    13
    Lisboa
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=aygqVE4XVD0&feature=player_embedded[/ame]
     

Share This Page