Festival Automóvel da Guarda - 9 a 11 de Julho | FerrariChat

Festival Automóvel da Guarda - 9 a 11 de Julho

Discussion in 'Portugal' started by RGigante, May 25, 2010.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    #1 RGigante, May 25, 2010
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Caros entusiastas,

    Após o encontro e visita ao Palácio da Brejoeira, venho dar-vos conta do próximo evento.

    Será um fim de semana na Guarda, no âmbito do Festival Automóvel da Guarda, que este ano tem a Ferrari como uma das marcas convidadas. As inscrições estão limitadas a cerca de 20 viaturas por marca, sendo que além da Ferrari estarão presentes a Triumph e a Mazda, bem como os carros do Museu Automóvel de Salamanca. Este evento terá lugar nos próximos dias 9,10 e 11 de Julho

    O alojamento do grupo Ferrari será feito no Hotel Lusitânia Parque, de 4 estrelas, que dispõem de garagem reservada para o efeito.
    O Hotel pode ser visto em http://www.hotellusitaniaparque.com

    Os participantes que não pretendam usufruir da noite de sexta feira terão um desconto de 65 euros sobre o programa apresentado, mantendo-se os almoços de sábado e domingo.

    As cinco viaturas mais significativas de cada marca efectuarão um desfile em passadeira, em pleno centro histórico da Guarda. São critérios de selecção para o desfile a antiguidade da viatura, a raridade do modelo e o seu estado de conservação.

    Porque o número de inscrições é limitado, agradeço que os interessados me façam chegar a ficha anexa assim que possível. Enviem-me PM e responderei com o meu email e NIB para a transferência bancária. A inscrição do grupo Ferrari é tratada por mim.

    Estou ao vosso dispor para qualquer esclarecimento que entendam necessário.


    Saudações Ferraristas,

    RGigante
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
     
  2. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Lá estarei com o Luigi!!!
     
  3. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Caros,

    estamos a um mês do evento e as inscrições estão a entrar.
    Agradeço a quem estiver interessado em participar que não deixe para tarde ...
     
  4. Estarreja

    Estarreja Rookie

    May 24, 2010
    32
    Estarreja
    Full Name:
    Pedro Pereira
    Sem ofensa, logo que seja possível saber a lista de inscritos, agradeço.
    Tenciono ir ao encontro como apaixonado pela Ferrari, infelizmente sem poder conduzir ou ir a bordo dessas fantásticas máquinas.
    Já fui a alguns inventos aqui mencionados (pelas fotos), tendo de certeza cruzado com muitos dos que aqui colocam as suas experiências, emossões, ...
     
  5. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Pedro,

    antes de mais bem vindo. É habitual uma apresentação ao pessoal, no fórum genérico "The Portugal Thread".

    Como certamente compreende, por razões óbvias de confidencialidade e segurança, não divulgarei publicamente a lista de participantes.

    Igualmente sem ofensa (e este é um comentário genérico), por favor tenham mais cuidado com a gramática Portuguesa. A nossa pobre língua já é tão maltratada que não custa nada ter mais cuidado com o que escrevemos ...
     
  6. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Caros,

    infelizmente este evento foi cancelado. Junto envio carta recebida do Clube Escape Livre.
    Agradeço a todos quantos tinham já confirmado a sua inscrição e/ou vontade de participar e peço desculpa por qualquer transtorno que possa ter sido causado.
    Estou já a trabalhar num próximo evento em Setembro.





    Exmos. Senhores,

    Em 2009 o Clube Escape Livre organizou o Festival Automóvel da Guarda que reuniu 80 viaturas dos clubes Alfa Romeo, Jaguar, MG e Porsche.

    O envolvimento do Escape Livre com cada um e com todos os clubes foi magnífico e os resultados turísticos e de lazer aliados aos alcançados pela mediatização do Festival foram magníficos.

    Na preparação do Festival Automóvel da Guarda para 2010 o Clube Escape Livre sentiu algumas dificuldades de patrocínio e também dificuldades em reunir novos clubes emblemáticos. Porém, com algum esforço do Clube e com a disponibilidade e empenho dos seus responsáveis foi possível assegurar a presença da Ferrari, da Mazda MX5, do Museu Automóvel de Salamanca e do Clube Mini de Portugal.

    Porém, desenvolvimentos no que diz respeito à logística do Festival, com dificuldades para fazer o seu desfile em pleno Centro Histórico, e também de alguns clubes assegurarem o número de presenças ideal, nomeadamente o Museu Automóvel de Salamanca, levou o Clube Escape Livre a cancelar a edição 2010 do Festival Automóvel da Guarda, esperando que num futuro próximo a sua realização possa ser retomada.

    Lamentamos o gorar de expectativas por todos quantos aguardavam a realização deste evento, nomeadamente as entidades, clubes e patrocinadores.



    Com os melhores cumprimentos.

    Clube Escape Livre
    O Presidente da Direcção
    Dr. Luís Celínio Antunes
     

Share This Page