Encontros Ferrari | Page 2 | FerrariChat

Encontros Ferrari

Discussion in 'Portugal' started by Ronny, Sep 10, 2009.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. ARAlmeida

    ARAlmeida Formula Junior

    Nov 17, 2006
    286
    I'm in :D

    Embora não tenha conseguido aparecer nos encontros como queria, guardo nas minhas memórias um belo jantar a atacar uma Pizza com amigos aqui do fórum. Foi um dos jantares que mais me ri dada a boa disposição dos participantes. Só de pensar que era para não ir por já ter coisas combinadas anteriormente quase me da uma coisinha "ruim".
     
  2. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    #27 joao_sv, Sep 16, 2009
    Last edited: Sep 16, 2009
    Exacto o nosso espirito é completamente diferente nao nos tratamos por senhores doutores ou Enginheiros ou coisa parecida,somos todos iguais é nisso que gosto neste forum.
    Desde as cafesadas a boavista etc sempre que estive com voces senti-me sempre bem,nunca fui tratado de maneira diferente dos outros.
    Abraço.
     
  3. ducgol

    ducgol Karting

    May 31, 2009
    52
    Agudela - Porto
    Full Name:
    Emanuel Ramalho
    Boas,

    Está tudo muito calmo em relação a encontros...
    Se me permitem fazer uma sugestão e é algo que tem funcionado, porque não organizar um dia do mês para uma reunião/jantar? Tenho recentemente frequentado e impulsionado um evento deste género com um grupo de motards amigos que têm a paixão pela Ducati. Estes jantares têm sido um successo de tal modo que em 4 meses já conseguimos uma adesão regular de 35 motas...
    Seria interessante um jantar informal todos os meses onde de certeza em 6 meses todos os Ferraristas vão ter conhecimento e quererão participar.

    É apenas uma sugestão pois os encontros nem sempre podemos frequentar por disponibilidade ou questões geográficas. Seria interessante reunir com os entusiastas e com as máquinas regularmente.

    Aguardo comentários.

    Cumps,

    Ducgol
     
  4. AUSMANPORFER

    AUSMANPORFER Karting

    Feb 23, 2009
    89
    Lourosa
    Full Name:
    Leandro Pereira
    Nada mais acertado pela minha parte fico a espera e que estou disponivel ate ao principio de Março altura em que começa a nova epoca de ciclismo e ai dou preferençia a bicicleta na qual gasto 2 bidons de agua por saida se nao estiver muito calor ao contrario do 355 onde hoje lhe meti 40 litros. Quanto as motas e mais facil fazer grupo porque ha mais pessoas com motas do que com Ferraris e eu que o diga que ja tive 3 motas e Ferraris tenho 1 e vai ficar por ai a nao ser que me saia o euromilhoes. Mas tambem ai devo estar atrazado na lista pois esta muita gente a espera disso. Voltando aos encontros ha dias falei por telefone com o Sr Rui Gigante para organizar uma cafezada para me apresentar uma vez que sou um "xeca" e ao mesmo tempo conhecer o pessoal portanto vamos a isso .Boas curvas
     
  5. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Por mim basta marcar a data, levo maquina fotografica e boa disposição !
     
  6. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Boas!

    Por mim, ainda hoje estive com o João SV e comentei isso com ele, mais associativismo do Fchat portugal, à semelhança de outros owners club de marcas desportivas concorrentes que dão o mote ;) :)

    AUSMANPORFER, tenho mais um companheiro po Downhill quando as provas vierem cá mais a Sul? eheheheh ;);););) A par do Ferrari, também tenho a paixão pelas bicicletas, nessa categoria. (Um pequeno off-topic com 1 vídeo da modalidade, embora os drops na serra de Sintra não tenham 20 metros.. talvez mais 20 centímetros! (risos) http://www.youtube.com/watch?v=4ctDA2jhiYQ :)

    Avance-se para o início do ano com 1 encontro memorável para todos os apaixonados da marca :)

    Abraço
    Peter
     
  7. AUSMANPORFER

    AUSMANPORFER Karting

    Feb 23, 2009
    89
    Lourosa
    Full Name:
    Leandro Pereira
    Ola Pedro a minha guerra e outra pois faço ciclismo de estrada e vou muitas vezes ao sul Setubal-Palmela-Cartaxo-Lisboa Porto e Porto Lisboa. Quanto ao Downhill nao me gusta como dizem os espanhois e tambem tenho o chassi empenado pois tenho 2 hernias discais e tambem nao ia por o meu Colnago c 40 "o ferrari das bicicletas" naquelas "maluquices". Quanto ao video admiro tudo quanto eu nao sou capaz de fazer e ja agora o que e que toma um homem para fazer estas coisas .No ciclismo de estrada e por demais conhecdo o que se toma basta ver os jornais mas para ter coragem de dar esses saltos a gasolina tem que ser muito mais forte. Boas curvas e pedaladas. Leandro P.
     
  8. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Porque esta altura de Natal é sempre mais movimentada para todos, proponho que nos juntemos num jantar informar no início do ano, primeira ou segunda semana de Janeiro.
    Para além do agradável convívio, temos muitos assuntos para falar!

    Que tal por exemplo o dia 15 de Janeiro, sexta feira?
     
  9. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Podes contar comigo , MAS podes dar-me boleia?
    O meu Luigi não deve estar pronto nessa altura!!

    Um abraço
     
  10. AUSMANPORFER

    AUSMANPORFER Karting

    Feb 23, 2009
    89
    Lourosa
    Full Name:
    Leandro Pereira
    Pela minha parte tudo bem
     
  11. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Boas amigo Rui vou tentar aparecer ainda falta algum tempo mas concerteza que tentarei aparecer.
    Abraço
     
  12. ARAlmeida

    ARAlmeida Formula Junior

    Nov 17, 2006
    286
    Por mim parece-me bem.

    Embora o espaço temporal seja alargado sendo difícil prever a disponibilidade, penso que conseguirei estar presente.
     
  13. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    #38 RGigante, Dec 2, 2009
    Last edited: Dec 2, 2009
    Vou propor-vos um pequeno almoço informal no início do ano por terras de Viana do Castelo, no Café Maranello, com intenção de juntar vários carros.
    Curiosos?
     
  14. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,184
    Portugal

    Olha que domingo ja andei em Viana loool

    Mas tou in!
     
  15. ARAlmeida

    ARAlmeida Formula Junior

    Nov 17, 2006
    286
    Eu em principio tb estarei presente, embora que sem "carro" :(
     
  16. Alpiger

    Alpiger Formula Junior

    Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Voces vão sempre para tão longe.

    A ver se começam a programar a coisa mais aqui para baixo, de forma a que o pessoal do sul tambem possa comparecer sem grandes deslocações.
     
  17. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Desde que seja num fim de semana eu apareço.
    Abraço
     
  18. PAFA

    PAFA Formula Junior

    Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Se fôr a um Sábado estou in.
     
  19. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Está na calha .... :)
    Esta ideia de Viana surgir pela descoberta do café Maranello, que por ser temático gerou interesse! Não há nenhuma intenção de ir para mais longe.
     
  20. Miguelnico

    Miguelnico Rookie

    Nov 24, 2009
    11
    Porto
    Full Name:
    Miguel Guimarães
    Quando houver novidades em relação a este encontro no inicio do ano comuniquem gostava também de comparecer com o meu 208 Gts Turbo, e conhecer pessoalmente estes entusiastas da marca ferrari que eu tanto admiro, mas que só conheço de os "ver" aqui, e claro para apreciar as outras maquinas la presentes...
     
  21. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Caros,

    pequeno almoço no Café Maranello, em Viana do Castelo, no dia 16 de Janeiro.
    Para aqueles que vêm do Porto e arredores, sugiro encontro na estação de serviço da A28, junto a Modivas (creio que é esse o nome), pelas 9:30

    Isto, claro está, sujeito às condições atmosféricas ...
     
  22. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    E se chover a malta vai?
    Abraço
     
  23. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    João, eu gostava de juntar o maior número possível de proprietários, mas se chover podemos ir na mesma, tomar o pequeno almoço e conversar. Até lá espero ter alguns motivos adicionais de conversa.
     
  24. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Eu vou , tenho de falar com Ducgol anda meio desapareçido :D
     
  25. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Agradeço a colaboração de todos no sentido de falarem com os proprietários que conheçam. Seria importante juntar um bom número de proprietários.
     

Share This Page