encontro ferrari coimbra | FerrariChat

encontro ferrari coimbra

Discussion in 'Portugal' started by febrax, Nov 10, 2011.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. febrax

    febrax Rookie

    Nov 6, 2011
    4
    coimbra
    boas sou o André Mendes e sou aficionado por Ferraris ainda não tenho nenhum mas vou fazer os possíveis para ter um. Alguém me poderia dizer se este fim de semana vai haver um encontro de Ferraris em Coimbra. Obrigado
     
  2. matzagrin

    matzagrin Formula Junior

    Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    E porque perguntas isso?

    Eu sou de Coimbra e gostava de saber se isso se confirma.

    Do meu conhecimento só há o Encontro na Praxis no Sábado (dia 12), por causa do Magusto, onde possivelmente estarão 2 ou 3 Ferrari já presença habitual nesses encontros.
     
  3. febrax

    febrax Rookie

    Nov 6, 2011
    4
    coimbra
    uma amiga minha falou-me num encontro Ferrari só que não deu especificações e é deve se esse encontro do magusto do qual mencionou de certeza. obrigado
     
  4. matzagrin

    matzagrin Formula Junior

    Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    Se fosse um encontro Ferrari certamente que eu saberia (digo eu lol).

    Provavelmente será mesmo esse Encontro na Praxis. Se vierem os "do costume" teremos um 348 TB amarelo (que já foi preto), um 355 F1 Spider vermelho e um 355 F1 GTS preto. Já não ficamos muito mal ;)
     
  5. CCPT

    CCPT Rookie

    Sep 8, 2010
    41
    Sim, este fim-de-semana não haverá nenhum encontro de Ferraris em específico..

    Haverá sim um encontro especial na Praxis, pois para além de ser mais uma edição dos famosos "Encontros Praxis", irá decorrer em simultâneo no mesmo local o "Encontro Mensal do Clube Cabrio Portugal". Assim sendo são esperadas diversas máquinas, entre as quais, tal como o matzagrin já disse, Ferraris!

    O evento tem início previsto pelas 15horas, por isso se quiseres passa por lá! :)
     
  6. CARLOS HENRIQUES

    Nov 3, 2010
    43
    Se vierem os "do costume" teremos um 348 TB amarelo (que já foi preto)...acho essa observação um pouco com falta de nivel,mas fica ao critério de cada um.Vou sugerir ao Proprietário do carro que escreva em letras garrafais no carro(JÁ FOI PRETO) mas tenho um Testarossa que sempre foi VERMELHO.Eu tb gostava que o Futebol Clube do Porto fosse campeão todos os anos...mas não é possivel.
     
  7. CARLOS HENRIQUES

    Nov 3, 2010
    43
    Caro André hoje vai haver mais ENCONTRO PRAXIS com um MAGUSTO e com a participação do CLUBE CABRIO PORTUGAL certamente irão estar Ferraris e outros Automoveis modernos e clássicos.Venha participar no nosso convivio...
     
  8. CARLOS HENRIQUES

    Nov 3, 2010
    43
    Quero deixar bem claro que quando fiz o comentário sobre o post sobre o 348 TS amarelo...não foi para criar confusões com ninguém.Agora acho que quando se comenta num Forum publico deve-se ter um certo cuidado com o que se escreve...Sei de alguns Ferraris que tiveram sinistros e outros tb que mudaram de cor e nunca comentei ou depreciei nenhum.Quando tive a ideia dos Encontros Praxis foi pela paixão que tenho por automoveis em especial pela FERRARI e assim poder partilhar emoções com pessoas com a mesma paixão.
     
  9. febrax

    febrax Rookie

    Nov 6, 2011
    4
    coimbra
    eu com toda a certeza que vou la estar
     
  10. CCPT

    CCPT Rookie

    Sep 8, 2010
    41
    Estiveste lá?
     
  11. AC COBRA

    AC COBRA Karting

    Mar 9, 2007
    180
    O encontro realizado ontem , foi de autoria do classic Park com apoia da Praxis que ofereceu as castanhas e a geropiga. Como coincidia com o encontro regular do do Club Cabrio, ´poderia aparecer qualquer carro fosse classico ou desportivo, Cabrio ou não. É o chamado 2 em 1. Quanto aos Ferraris só aparecu o meu 355. Quando em Coimbra se voltar a fazer algum encontro Ferrari/Lamborghini/Maserati ele será aqui divulgado através deste Forum e com a participação imprescindivel do Rui Gigante.
     
  12. matzagrin

    matzagrin Formula Junior

    Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    Venha ele!

    Tenho pena de não ter ido ao último que organizou, cada vez que re-vejo as fotos fica de queixo no chão.
     
  13. febrax

    febrax Rookie

    Nov 6, 2011
    4
    coimbra
    #13 febrax, Nov 13, 2011
    Last edited: Nov 13, 2011
    sim mas estive pouco tempo
     

Share This Page