trabalhar na indústria automóvel Ferrari | FerrariChat

trabalhar na indústria automóvel Ferrari

Discussion in 'Portugal' started by 250rampanti, May 7, 2015.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. 250rampanti

    250rampanti Rookie

    May 7, 2015
    1
    Bom dia,

    Sou licenciado em Marketing, Publicidade e Relações Públicas. Tenho um gosto enorme pela área da comunicação especialmente na parte de eventos e pela indústria automóvel, sublinhando a mítica marca italiana.

    Gostava bastante de trabalhar ao lado da marca ou dentro do ramo exercendo algumas funções que adquiri na minha formação e experiência profissional.
    Adoro trabalhar com paixão e fazer todos os dias aquilo que gosto. De forma ousada gostava de saber se alguém tem conhecimento de algum posto no ramo ou algo ligado á indústria automóvel (events, sales department, public relations etc). Ou até algum email que me possam facultar para enviar a minha candidatura espontânea.

    Obrigado.
     
  2. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
    Greetings,

    Estou a ter formação em estruturas, hidráulica e vias de comunicação. Identifico-me com a Scuderia pelo desporto motorizado e por um modelo automóvel da marca.
    Presumo que haja no fórum, membros abrangidos por inúmeros contactos.

    Welcome.
     
  3. Alpiger

    Alpiger Formula Junior

    Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Na Ferrari não é muito usual a abertura de ofertas de emprego mas por exemplo a Aston Martin tem estado a abrir varias candidaturas para empregos ao nivel de engenharia.
     

Share This Page