Test Drive: Ferrari | Page 2 | FerrariChat

Test Drive: Ferrari

Discussion in 'Portugal' started by Marceloqa, Jan 16, 2012.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. TopspeedPT

    TopspeedPT Formula Junior

    Jul 6, 2012
    990
    Portugal
    #26 TopspeedPT, Dec 13, 2012
    Last edited: Dec 13, 2012
    Finalmente saiu este jogo para PC depois de tanto adiantamento...

    Bem, eu ia com expectativas muito baixas já que grande parte das reviews que li eram negativas...e não é que o jogo me surpreendeu!

    Como se sabe a base disto é NFS Shift 2. A direcção está pesada MAS está muito melhor que o NFS Shift 2. Neste consigo andar a direito...coisa que era quase impossível no NFS Shift 2!

    O que me tem dado mais prazer (1h30 playtime) é fazer maior parte das curvas em drift . Até está divertido. Modo Pro e mudanças manuais.

    Os oponentes é são do mais retardado possível. É super fácil ganhar as provas até agora (já fiz 1/3 da primeira era(tem 3)). Maior parte das corridas tenho tido cerca de 10segs de vantagem logo na primeira volta LOL e ando quase sempre em drift a ter fun .

    Em relação ao som é basicamente NFS Shift 2. O som dos motores deviam ter-se esforçado mais já que tinham licença da Ferrari. Até agora do que joguei da era clássica 3 dos 4 carros tinham som igualzinho :s
    Já dei umas voltas de F430 e F40 e até estavam bem.

    Os gráficos têm pouca profundidade mas ao menos não tenho quebra de FPS e estão decentes.

    Resumindo, este jogo está longe de se perfeito e poderiam ter feito muito melhor mas está jogável e divertido.
     
  2. FerrariBoyCb

    FerrariBoyCb Karting

    Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    Eu já joguei para pc e nao desgostei, ja que perfiro jogar jogos de carros no pc em vez na ps3, excepto o GT uma vez que a unica opção é mesmo ps3.

    Temos que forçadamente falar entre comparar este jogo temático dedicado á Ferrari e o NFS Porsche, já que são jogos exclusivos de uma marca, no caso da Porsche longe de saber que seria uma marca comercial a gasóleo :)

    O mais para mim no TD Ferrari é mesmo ter muitos Ferrari para jogar, depois os defeitos esses já são mais evidentes, não há escolha para jogar por exemplo com o California com ou sem hardtop, o jogo na era classic poderia ter uma ambientalidade mais old, nao bastam os fardos de palha e depois ter rails mais a frente, ter um carro de bombeiros antigo ao lado uma ambulancia moderna, nao ha tempo de chuva, as camaras sao ridiculas ver o carro de frente entao é muito mau, depois faltam videos, um espaço dedicado á historia da Ferrari, e faltam as open roads para fazer test drive aos carros como o proprio nome indica do jogo. Mas espero mudar a opiniao quando jogar na ps3, para os 70 euros que pedem pelo jogo... acho que nao vale a pena o investimento, mas Ferrari é Ferrari.
     

Share This Page