Saudações Comunidade Rampante! | Page 9 | FerrariChat

Saudações Comunidade Rampante!

Discussion in 'Portugal' started by zx9r94, Jan 20, 2014.

Thread Status:
Not open for further replies.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Essa foi totalmente desnecessária, diria mesmo desagradável e nada de acordo com a imagem que tenho de si.
    As regras existem e são para ser cumpridas, com o objectivo de manter os temas no âmbito Ferrari. Quem está de acordo e disposto a aceitá-las, aceita-as e continua por cá.

    Se não está, não reaja classificando o moderador de paranóico e/ou esquizofrénico. Fica-lhe mal.




     
  2. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    O Rui (RGigante), como membro distinto e estimado unanimemente por toda esta comunidade sem excepção, já disse tudo.

    A minha intervenção foi educada, solicitando-lhe o favor de respeitar as regras de participação do fórum, algo que não deveria ser necessário relembrar-lhe, caso estivesse acostumado a frequentar estes espaços de discussão online. Valorizei a sua participação, incitando-o a que continuasse as suas partilhas dentro do âmbito do fórum, tal como TODOS os restantes membros fazem.

    Já que aludiu ao desagradável episódio que ocorreu relacionado com o membro Mário André e até se identifica com os conteúdos e posturas por este partilhadas, terei todo o gosto em lidar com a presente situação da mesma forma que lidei com os desagradáveis conteúdos e posturas do membro supra identificado, de forma inequívoca.

    Extendo-lhe pois a mesma cortesia, por uma questão de coerência, salvaguarda dos princípios que norteiam a filosofia e essência do fórum e promoção da salutar partilha de experiências e ideias entre proprietários:

    Invocando o disposto no número 3 - alínea a) e b) das http://www.ferrarichat.com/forum/portugal/529176-regras-de-participa%E7%E3o-sec%E7%E3o-portuguesa.html, este tópico encontra-se encerrado.

    Caso subsista o comportamento actual, informo que as seguintes sanções previstas pelo Ferrarichat para este tipo de comportamento são o aviso formal e a suspensão da conta de utilizador.
     

Share This Page