Saudações Comunidade Rampante! | Page 7 | FerrariChat

Saudações Comunidade Rampante!

Discussion in 'Portugal' started by zx9r94, Jan 20, 2014.

Thread Status:
Not open for further replies.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Confesso que ainda me é algo estranho vê-lo vestido de vermelho, mas ora aí está uma imagem a que não terei problema nenhum a acostumar-me! Para ser sincero, ainda estou tão efusivo com a vitória do enorme Valentino Rossi nas duas rodas que até me esqueci de comemorar esta bela e algo inesperada vitória Ferrari na F1. Um belo fim de semana para as hostes desportivas italianas, quer nas 2 quer nas 4 rodas!

    Um abraço.
     
  2. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Meus senhores!!! Agora que finalmente Montetretas foi embora, o nosso novo presidente já começa a por a Ferrari no lugar que merece. A equipa F1 a discutir vitorias, brilhante estratégia de equipa, vem aí o fenomenal 488 GTB, o que mais podemos querer ?

    Venha o Suv V12 de 700cv para entubar os cayenes e os macans deste mundo.

    Montetretas vê e aprende!
     
  3. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Grande Vitoria da ferrari e grande vitoria do Rossi que não se esqueceu da Ferrari :)
    Mammamia che Ferrari in Malesia!
    ‪#‎bravissimi‬

    Que grande piloto, uma corrida que foi disputada ate á ultima volta.
     
  4. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Há quem seja adepto Benfica, Sporting ou FC Porto. Eu sou Doente (atentai na letra D maiúscula) em relação ao Valentino Rossi, desde a primeiríssima corrida que ele disputou nas 125 (hoje Moto 3) no já longínquo ano de 1996. Sou daqueles que fica quieto a um canto a ver a corrida, não olho para ninguém nem falo com absolutamente ninguém, acendo cigarros uns nos outros, suspiro, fico vermelho, gozam comigo, fazem piadas mas eu só as escuto pela metade. E depois quando o Doutor cruza a meta em primeiro, como ontem, festejo de tal forma que duvido que o João em Sintra ontem não me tenha ouvido! Fiquei rouco e além de quase ter apanhado um ataque de coração envergonhei, como sempre, os que me rodeiam nestas ocasiões, já que festejar sozinho não tem graça nenhuma.

    Em relação à vitória Ferrari foi logicamente uma muito agradável surpresa, já que o ritmo dos Mercedes na Austrália tinha-me refreado sobremaneira as expectativas em relação a 2015. Só falta agora na minha opinião, que a Ferrari de futuro aprofunde a aposta no talento jovem (tal qual a McLaren o faz na F1 e das suas escolas de captação de talento saiu um tal de Lewis Hamilton, ou como a equipa de Valentino Rossi no Moto 3 o faz, privilegiando relações estreitas com a Federação Italiana de Motociclismo).

    Um abraço,

    Nuno.
     
  5. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Já agora a equipa do Rossi já trabalha com ele a mais de 10 anos :)
     
  6. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
  7. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
    #157 zx9r94, May 31, 2015
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  8. Alpiger

    Alpiger Formula Junior

    Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Não foi num Ferrari mas foi num Porsche Cayman GT4 que vi hoje a Anna Kournikova a conduzir aqui em Miami.

    Entretanto Ferrari, Maserati, Porsche, RR e Lamborghini por aqui é mato.
    Até estão á porta das rent-a-car para alugar :)
     
  9. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Mário,

    Estás apenas e só num dos meus lugares preferidos do planeta para relaxar. Confesso que não sei como será Miami para trabalhar, mas duvido que se afaste muito daquilo que é para férias.

    Na Collins fui uma vez abordado por dois indivíduos que tinham juntado algum capital, abriram uma pequena empresa e adquiriram um Gallardo spyder amarelo (como convém) que estacionavam num lugar público de alta visibilidade e tráfego de transeuntes. Alugavam-no a 900 USD à hora. Como referiste e bem, este tipo de veículos em Miami (especialmente na Ocean, na Collins e na Washington - South Beach toda na verdade) é mato, mas os indivíduos com quem falei estavam extremamente entusiasmados com o negócio, já com planos e capital para adquirirem mais duas viaturas da mesma natureza. O conceito estava engraçado, já que possibilitam a aquisição de um sonho por um par de horas, sem ser necessário dispender uma pequena fortuna alugando o carro por dia(s) inteiro(s).

    Carro que alugo quando lá vou, porque a tarifa é incrivelmente acessível, é o Dodge Charger. Em South Beach é perfeito para ninguém olhar para ti, é como se não existisse!

    A Anna Kournikova ao vivo é semelhante à Anna Kournikova das fotos?

    Um abraço, bom trabalho!

    Nuno.
     
  10. Alpiger

    Alpiger Formula Junior

    Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Nuno

    Miami e South Beach são sempre boas para tudo... :)

    Na Collins Av. existem já varias empresas de aluger de exoticos, desde Gallardos a R8, Mustangs e em quase todas 458 e Californias.
    Entretanto á noite é quando a exuberancia sai á rua com tudo o que é maquina a percorrer a Ocean Drive e a Collins.

    Quanto á Anna, ao vivo é melhor ainda que nas fotos, especialmente quando sai do Cayman GT4.
    Infelizmente teve de ser um pouco pelo canto do olho, já que ia com a minha mulher ao lado...
    Mas ontem tambem apanhei um grupo de modelos a sair da Casa Versace e em nada ficavam atras dela, tudo do bom e do melhor.
    Afinal South Beach tambem é famosa pelas suas grandes maquinas de 2 pernas
     
  11. SpeedDragon

    SpeedDragon Karting

    Jun 16, 2008
    86
    Santa Maria da Feira
    Full Name:
    David Magalhães
    Confirmo :D

    Fiquei surpreendido é com Naples, na Flórida. Para uma cidade "pequena" via-se muitos carros de luxo :)
     
  12. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    #163 AlfistaPortoghese, Jun 9, 2015
    Last edited: Jun 9, 2015
    Apesar de dar toda a força à Ferrari incondicionalmente, reconheço infinitamente mais competência ao Vettel que ao Raikkonen. Confesso não conseguir sequer suportar a existência deste último, nem enquanto profissional nem enquanto ser humano, basicamente devido (mas não só) a este par de incidentes abjectos mas muito elucidativos, à falta de melhor(es) adjectivo(s):

    https://www.youtube.com/watch?v=vMBP1T_jw5w

    https://www.youtube.com/watch?v=6MlsMVzrp2o

    E Juan Pablo Montoya resume, ainda que de forma pouco eloquente, a minha visão na íntegra sobre o "senhor" Raikkonen:

    https://www.youtube.com/watch?v=sQGl-q36sVk

    Espero que Maranello prescinda dos seus serviços no fim da corrente época, por forma a adquirir os serviços de Hulkenberg ou Bottas (ou mesmo Ricciardo), candidatos muito mais meritórios no meu entender, que o finlandês.

    Um abraço.
     
  13. Alpiger

    Alpiger Formula Junior

    Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    #164 Alpiger, Jun 10, 2015
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  14. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
    #165 zx9r94, Jun 21, 2015
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  15. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
    #166 zx9r94, Jul 20, 2015
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  16. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
    #167 zx9r94, Aug 6, 2015
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  17. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
    #168 zx9r94, Aug 17, 2015
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  18. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
  19. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
  20. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
  21. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
  22. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
  23. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
    #174 zx9r94, Dec 18, 2015
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Este Natal é proibido arrancar pinheiros! ...um conselho da prevenção rodoviária

    E Super Paladinos Extra Mor Nacionais dos chaços Cup, VTI turbinas, TDI fumarolas continuem a acreditar no Pai Natal porque a BT-GNR, mais do que nunca, anda numa constante fiscalização para o bem das estradas...! eheheheh

    Quando quero acelerar, vou ao ElCorteInglês encordoar um par de raquetes, alugo um corte de terra batida e estrago cordas e um tubo de bolas em 20 minutos...!

    Vive Le Tennis
    Image Unavailable, Please Login
     
  24. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro

Share This Page