Réplicas de Ferrari | FerrariChat

Réplicas de Ferrari

Discussion in 'Portugal' started by vmcb, Dec 7, 2010.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. vmcb

    vmcb Rookie

    Dec 6, 2010
    5
    Évora
    Full Name:
    Vitor
    Viva,
    sou o Vitor, tenho 27 anos e sou de Évora (Alentejo) e sou novo aqui no forum, como tenho desde um grande interesse na marca do "cavalinho" desde criança resolvi registar-me aqui no "FC".
    Para além de gostar do que li, vejo também que existe aqui muitas pessoas que obtém um grande conhecimento desta marca, pensava eu que conhecia razoávelmente bem a marca mas engano-me, ao pé de vós, sou uma menino :).
    Gostava de saber as vossas opiniões sobre as réplicas de Ferrari, que por aí existem!
    Como não tenho dinheiro para comprar nem manter um Ferrari, tenho na família uma réplica de um Ferrari, que é do meu pai. A réplica é de um Ferrari Dino, (modelo ao certo não sei) tem um motor de um VW, já com algum tempo e tem 2 carboradores, (fazem um som muito idêntico ao motor da Porsche). Só que está parado á muito tempo, cerca de 6 anos, e na altura o meu pai queria restaurá-lo, só que por questões financeiras, teve que parar com o projecto. Assim que poder, coloco umas fotos que vi na net com o motor igual ao que tenho e um carro que é idêntico ao que possuo.
    Peço desculpa se estiver a escrever isto no sítio errado, mas sou novo por estas bandas.
    Digam então a vossa opinião, e em breve coloco fotos que vi na net!

    Cump.

    Vitor
     
  2. FerrariBoyCb

    FerrariBoyCb Karting

    Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    Vitor nao me leves a mal mas para mim as replicas nao sao Ferrari, cada um sabe de si e nao cabe a mim julgar quem goste de replicas, ha replicas bem feitas mas para mim é como ir a Feira comprar uma thirt ter o simbolo Lacoste e na etiqueta dizer qualquer coisa como "sportline" e depois ha as camisolas da Shark que sao bonitas mas quando lavas é borbotos encolhe... portanto sem querer aqui criar qualquer conflito tu nao tens um Ferrari porque um ferrari nao vive só de imagem, tem que ter alma e coração, portanto para ter a alma de um Ferrari tem que ser completo.
     
  3. vmcb

    vmcb Rookie

    Dec 6, 2010
    5
    Évora
    Full Name:
    Vitor
    #3 vmcb, Dec 7, 2010
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Antes demais obrigado pela tua opinião "Ferrariboycb", era mesmo esse tipo de pensamento que eu queria saber da vossa parte, porque são donos dos originais, também não digo que tenho um Ferrari, nem lá perto. Queria mesmo saber a vossa opinião, sobre estas cópias.
    Deixo aqui como tinha referido as fotos que encontrei na net da réplica que tenho, espero não estar a cometer alguma infracção no site.

    cump.

    Vitor
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
     
  4. bg2

    bg2 Formula Junior

    Dec 3, 2006
    773
    aparte o valor sentimental isso não tem qualquer outro valor, nomeadamente monetário (menos que simbólico)

    mesmo dentro das réplicas há melhor
     

Share This Page