Quase uma segunda apresentação... | FerrariChat

Quase uma segunda apresentação...

Discussion in 'Portugal' started by Jokita, Jul 26, 2011.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. Jokita

    Jokita Rookie

    Jul 6, 2011
    33
    Barcelos
    Full Name:
    Jorge Macedo
    Apenas queria partilhar com vocês como tudo começou.. :)

    Numa bela manhã de Verão, lá acordei eu a pensar em Ferraris (o que acontece quase todos os dias :p), toca a ligar o PC e começar a ver Ferraris na internet, quando de repente e sem querer, numa busca por "concentrações de Ferraris em Portugal", encontrei este belo "cantinho". Mal comecei a ler alguns posts do pessoal mais conhecedor deste forum, fiquei deliciado com os relatos de alguns donos de Ferraris, e de certas fotos postadas por alguns "amantes" da marca, mas fiquei em completo "êxtase" por ter percebido que afinal não sou o único "maluquinho" por Ferraris, que não sou o único que sonha todos os dias em ter um Ferrari, que se empenha em tudo que faz profissionalmente com o objectivo de mais tarde, poder comprar o seu tão esperado Ferrari, que sempre vê um belo exemplar desta marca, fica com o coração a bater de tanta "adrenalina".
    Este fórum é para mim, o meu "cantinho", o meu refugio, onde com os meus "compadres" que à semelhança de mim, partilham o mesmo sonho, a mesma paixão,se troca ideias, onde se aprende com os "mestres" as dicas e conhecimentos que foram adquirindo com o tempo, "cantinho" onde se partilha a adrenalina de alguns, aquando do avistamento de tamanha beleza, captada em fotografia, dos relatos na 1º pessoa,da emoção que é ter um Ferrari, do prazer que é conduzi-lo...

    Não querendo me alargar muito neste post, caso contrário passo a noite a falar de Ferraris :p apenas quero agradecer a todos pela partilha de experiências e conhecimentos...

    Um grande Abraço a todos os Ferraristas
     
  2. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    Partilhamos das mesmas sensações e penso que essas mesmas sensações são sentidas por quase todos, senão mesmo todos os membros deste fórum. Espero solenemente que a tua estadia esteja a ser para ti tão agradável como está a ser para mim e faço votos para que por cá permaneças e cumpras o sonho de ter um Ferrari. Estaremos cá para ver esse sonho realizado!!!

    Um abraço também para ti!!! :)
     
  3. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Dois verdadeiros poetas Ferraristas !!!

    :) :) :)
     
  4. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    aqui é só gente culta caro Rui!!! :)
     
  5. Jokita

    Jokita Rookie

    Jul 6, 2011
    33
    Barcelos
    Full Name:
    Jorge Macedo
    hehehehehe :) Caro Rui subscrevo as palavras do camarada RACP.

    Quando se começa a escrever sobre Ferraris, as palavras tornam-se poesia...
    Ferrari é sinonimo de Paixão, Sonho, Elegância, Mito, História, Futuro, Engenharia, Tecnologia,... e também Poesia :p

    Ps: Rui vi as fotos do seu "menino", é simplesmente magnifico...
     
  6. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Só faltou uma palavra: Arte!

    Obrigado!
     
  7. Jokita

    Jokita Rookie

    Jul 6, 2011
    33
    Barcelos
    Full Name:
    Jorge Macedo
    #7 Jokita, Jul 27, 2011
    Last edited: Jul 27, 2011
     
  8. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    ps: tem algum avanço sobre a publicação do "tal" livro? ainda tem em mente avançar com a ideia? é que já tem aqui um comprador garantido, e acho que grande parte dos "compadres" do fórum partilham a mesma opinião :)

    tenho a mesma dúvida, sempre se vai avançar com isso?

    Abraço
     
  9. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Obrigado! Tem sido o chamado "labor of love". E vai continuar!

    Quanto à operação STOP, não há problema. Tenho os documentos sempre em dia :)
    Agora a sério, com o verão em pleno, é só marcar uma das nossas cafezadas um destes sábados ou domingos de manhã. Bem, depois de eu ter os bancos operacionais, porque já os tirei!


    Tenho tido algumas conversas com amigos Americanos sobre esse tema, mas ainda nada de concreto. Mas acho que um dia vai para a frente ....
     
  10. Jokita

    Jokita Rookie

    Jul 6, 2011
    33
    Barcelos
    Full Name:
    Jorge Macedo

    Relativamente às cafezadas podem contar comigo, eu sou de Barcelos, mas para tomar um café e falar de Ferraris, a distância não é problema, afinal de contas não é todos os dias que se toma café com os "Mestres".

    Em relação ao livro, ficamos a aguardar mais novidades :)
     

Share This Page