Passeio Ferrari - Caramulo 2012 | Page 4 | FerrariChat

Passeio Ferrari - Caramulo 2012

Discussion in 'Portugal' started by RGigante, Jul 13, 2012.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Caro amigo ,
    temos muito prazer em ver as suas fotos do encontro!!!! Ponha as que quiser!!!
    Penso que será boa ideia tapar as matriculas.
     
  2. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    #77 portogts, Sep 10, 2012
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  3. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    #78 portogts, Sep 10, 2012
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  4. SpeedDragon

    SpeedDragon Karting

    Jun 16, 2008
    86
    Santa Maria da Feira
    Full Name:
    David Magalhães
    #79 SpeedDragon, Sep 10, 2012
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  5. Matalote

    Matalote Karting

    Jan 14, 2011
    74
    Grabaron em video a subida dos Ferrari?
     
  6. V 12

    V 12 Karting

    Aug 24, 2010
    103
    É difícil reproduzir em palavras o turbilhão de sensações vividas neste fim de semana.

    A todos gostava de deixar o meu obrigado, a quem organizou pela excelente forma como o fez, mas de forma muito especial a todos os que decidiram levantar-se do sofá, e investir um dia de repouso para tirar as joias da garagem, dando-nos a rara oportunidade de nos podermos posicionar no meio daquele campo de futebol e para onde quer que os nossos olhos se movessem pudessem vislumbrar Ferrari's, tantos, tão variados e tão lindos.

    É para mim um orgulho ter feito parte de um evento como este.
     
  7. AUSMANPORFER

    AUSMANPORFER Karting

    Feb 23, 2009
    89
    Lourosa
    Full Name:
    Leandro Pereira
    Parabens esta 5 ***** faltou apenas um retoque nas rugas. Parabens tambem pelo sucesso do encontro a organizaçao que tambem merece 5*****.Tive pena de nao poder ter chegado mais cedo e adorei a subida com a pendura a dar as notas muito alto mas mesmo assim abafadas pelo roncar das 4 bufadeiras. Venha o proximo.
     
  8. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    #83 portogts, Sep 11, 2012
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  9. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
  10. tonrace

    tonrace Rookie

    Aug 15, 2008
    29
    Ainda agora estou nas estrelas pensando no evento que realizaron vostedes. Dende Galiza fomos algúns representantes e quedamos maravillados. Nunca mirei tanta variedade de Ferraris, os 650Km que fixen co meu carro mereceron a pena (Galegos dende A Coruña fixeron case 1000Km). Para min todavía foi máis especial porque no meu interior latexa un corazón de competición, poder asistir e subir a Rampa do Caramulo co meu carro e a miña Dona foi ... (non teño palabras). O respeto que tiveron todolos asistentes cos nosos carros foi admirable, impresionoume o tunel de xente ata a saida da rampa no momento do paseio das Ferraris.

    A amabilidade da xente, o Museo co F40, o 599 GTO, a comida, o reencontro con amigos, foi todo xenial.

    E por si fora pouco poiden notar coma a alma do meu F355 racecar me susurraba "grazas, moitas grazas por volverme a vida".

    GRAZAS de parte dos galegos asistentes, de min, e do meu carro, a toda a organización.
     
  11. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Obrigado pela vossa participação e pelas palavras simpáticas!
    Foi um prazer ter a vossa companhia no Caramulo, que é um evento de referência em Portugal. Estou certo de que continuaremos a organizar eventos conjuntos com "nuestros hermanos". A vossa simpatia, entusiasmo e disponibilidade são sempre bem vindas.
     
  12. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    #87 RGigante, Sep 12, 2012
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  13. FerrariBoyCb

    FerrariBoyCb Karting

    Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    Parabens a todos, foi bom saber que a Ferrari em Portugal mantem-se activa e consegue organizar bons eventos, desejo que um dia possam preencher um vazio e criar um clube Oficial da Ferrari em Portugal, parabens Rui!
     
  14. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Obrigado João! Acredite que motivação e persistência não faltam!
     
  15. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    Descobri algumas imagens online de alguns dos Ferrari a caminho, ou já de regresso no site ExoticSpotter.com, achei alguma piada ao comentário nesta em particular.

    http://www.exoticspotter.com/ferrari-360-modena-oli-do-bairro-portugal-85948

    Fica também como "aviso", pode ser que encontrem aqui algumas fotos dos vossos carros, sem a matricula devidamente tapada, como é o caso desta viatura, que creio pertencer ao Sr. Elo_magico, a quem desde já peço desculpa por de alguma forma estar a difundir a imagem, mas assim pode tomar providencias caso não queira a matricula exposta...

    Cumprimentos a todos
     
  16. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    Perdoem a minha ignorância, mas ainda em relação a algo que já li nesta Thread, o 599 que esteve no Caramulo dizem-no ser GTO, contudo a mim parece-me ser um GTB... Só tem duas entradas de ar no Capot, ou estou errado?
     
  17. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Amigo,
    No domingo esteve no Caramulo um 599 GTO que não esteve junto dos outros Ferraris.
     
  18. Matalote

    Matalote Karting

    Jan 14, 2011
    74
    Si te refieres al gris, yo también tengo mis dudas. No marché muy convencido.
     
  19. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    Esteticamente parece um GTB...
     
  20. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    Ah então é isso...Como fui eu perder esse carro :(
    Já agora, estiveram lá também outros "Ferrari", esteve lá um Fiat 500 Tributo Ferrari, e um Lancia Stratos....
     

Share This Page