Olá a Todos | FerrariChat

Olá a Todos

Discussion in 'Portugal' started by GLopez47, Feb 1, 2014.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. GLopez47

    GLopez47 Rookie

    Feb 1, 2014
    6
    Porto(PT)-Agen(FR)
    Full Name:
    Lopes G.
    Muito boa noite
    Antes de mais (não sou proprietário de um Ferrari, sou apenas mais um grande fã da Ferrari, mas sou um apaixonado pela condução e pelas coisas boas da vida :D)...

    Tenho 23 anos sou um recém Licenciado em Design de Produto, nasci em França, mas sempre vivi entre França e Portugal (não sou um "avec"), Encontrei este forum e achei muito interessante por ter uma parte só para Portugal, visto que já estou inscrito no forum Francês *************.

    Quanto a carros eu ainda não tenho carro meu mesmo .... (o t€mpo foi para os estudos) Mas quanto a ferrari a minha primeira experiência foi em 2001 no qual passei uma tarde com um amigo do meu primo que tinha um f355 gts amarelo (fiquei logo apaixonado por este modelo), em 2010 depois de ter a carta a 2 anos conduzi o meu primeiro Ferrari um belíssimo 360 Modena de 2002 vermelho interior preto caixa manual, aceleração fenomenal (sente-se muito bem os 400 cv) mais um brilho nos meus olhos, mais um lugar no meu coração :D depois disso dei uma pequena voltinha num F430 (passageiro) e a pouco tempo foi num FF... (voltinha mesmo pequenina, mas alguns segundos que valeram por horas)

    Bem sou mais um apaixonado pela a marca (não tenho modelo mesmo favorito porque para mim não há um Ferrari em especial só há a FERRARI... Ok tenho um fraquinho pelas meninas de 8 cilindros xD

    Uma boa Noite a todos, quem tiver um Ferrari aproveite bem e quem não tiver desejo que um dia possa ter esse prazer (tal como eu)
     
  2. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Bem vindo a este forum!

    Eu também estou inscrito no ************* !! :D :D Um excelente espaço onde se debate temas interessantes !

    Abraço
    Vitor
     
  3. GLopez47

    GLopez47 Rookie

    Feb 1, 2014
    6
    Porto(PT)-Agen(FR)
    Full Name:
    Lopes G.
    Obrigado Vitor
    eu nunca postei nada lá (tirando apresentação claro), mas gosto de segui-lo com frequência, tem bons debates, bons tópicos e gente muito porreira :D Gosto principalmente de ler as "entrevistas" aos proprietários sobre as suas maquinas (aprendi muito lá)
    Abraço
     
  4. TopspeedPT

    TopspeedPT Formula Junior

    Jul 6, 2012
    990
    Portugal
    Bem-vindo.
     
  5. matzagrin

    matzagrin Formula Junior

    Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    Muito bom-vindo a este espaço.
     
  6. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Bem vindo!
     
  7. Fatalit1-4

    Fatalit1-4 Rookie

    Jul 18, 2013
    15
    Águeda/Porto
    Full Name:
    Miguel Lemos
    Boa estadia!
     
  8. GLopez47

    GLopez47 Rookie

    Feb 1, 2014
    6
    Porto(PT)-Agen(FR)
    Full Name:
    Lopes G.
    Muito obrigado pelas boas vindas... Sinto que aqui a comunidade é mais próxima(tipo grande Família) de que em outros "clubes"....
    Abraço
     

Share This Page