O mais recente membro da familia!! | Page 3 | FerrariChat

O mais recente membro da familia!!

Discussion in 'Portugal' started by portogts, May 25, 2013.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Boa tarde Nuno,

    Tenho todo o prazer em estar consigo , no Porto, para por a conversa em dia! :D

    Neste momento vou tratar da mudança de correias com a ajuda do Rui Gigante .

    Tenho algumas peças para pintar que ainda não estão prontas tais como o depósito do óleo do motor e do óleo de direcção , tampas das válvulas , colector de admissão.

    Estou á espera de umas peças para a suspensão da frente para terminar essa etapa.

    O interior está quase pronto também , penso que no final da próxima semana tenho esta secção terminada.

    Talvez tenha o 456 pronto a andar em Junho ou Julho ;)

    Um grande abraço
    Vitor
     
  2. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    Não diria melhor! :)
     
  3. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
  4. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
  5. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    #55 portogts, Dec 22, 2016
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Amigos ,

    Após uma lufada de ar fresco que rejuvenesceu o nosso querido forum graças ao Nuno Rodrigues ;) decidi actualizar esta thread sobe o 456GT.

    Depois de todo o trabalho efectuado , o carro esteve na estrada até ao final do verão.
    Nessa altura decidi parar o carro para tratar do interior pois já pedia uns mimos :) :) especialmente o banco do condutor...
    Image Unavailable, Please Login
     
  6. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Algumas tarefas que serão feitas durante o inverno :

    Colar a pele que reveste o tecto....

    Tratar do banco do condutor ....

    Rever parte eléctrica dos bancos da frente...

    Reparar os mecanismos dos vidros ( defeito dos 456 ) ...
     
  7. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    #57 portogts, Dec 22, 2016
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  8. lameiras

    lameiras Rookie

    Jan 6, 2011
    31
    Viva, bom trabalho..
    Feliz natal a todos.
     
  9. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Querido amigo Vitor,

    Muito obrigado pelas tuas palavras que tanto significam para mim, tanto a título pessoal pela estima infinita que te tenho, quanto a título de entusiasta e proprietário, visto que é amplamente sabido que és uma inspiração.

    Não posso de forma alguma aceitar quaisquer louros pelo rejuvenescimento da secção portuguesa. Se ela ocorreu, deve-se inteiramente a proprietários e entusiastas de referência e de longa data como é o teu caso, que voltaram a sentir-se confortáveis neste pequeno espaço virtual, ao ponto de voltarem não só a participar, mas igualmente a expôr com enorme conhecimento e altruísmo, os detalhes da sua experiência em primeira mão com os seus Ferrari!

    O teu 456 é um carro muito especial sob todos os pontos de vista, em termos de marco histórico para a marca Ferrari. Para mim pessoalmente não é diferente, antes pelo contrário: foi o primeiro V12 que guiei e não preciso alongar-me de todo neste ponto, pois sei bem que todo e qualquer entusiasta da marca saberá o quão especial este episódio é!

    Sei que estarás bem entretido este Inverno, num misto de trabalho e prazer, ao cuidar do teu "pride and joy"! Irá ficar melhor do que novo, como é teu apanágio. Sempre que tiveres algum tempo de sobra e decidires partilhar connosco mais fotos e experiências dos trabalhos, penso que falo por larga parte desta comunidade ao referir que serão recebidas de braços abertos, com expectativa e entusiasmo!

    Um forte abraço.

    P.S.: Ainda me encontro apenas a dar os primeiros passos no que toca a manutenção de interiores destas viaturas, mas uma coisa já me parece certa: couro e alcântara são materiais nobres e muito bonitos à vista e ao toque, mas que facilmente ficam maculados e requerem atenções constantes ao nível do mais ínfimo detalhe!
     
  10. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    #60 portogts, Jan 11, 2017
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  11. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
  12. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    #62 portogts, Jan 12, 2017
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017

Share This Page