Interesse eventual num F430 | FerrariChat

Interesse eventual num F430

Discussion in 'Portugal' started by RS6bird, Jun 1, 2014.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. RS6bird

    RS6bird Formula Junior

    Mar 20, 2006
    316
    Lisbon, Portugal
    Full Name:
    RS6Bird
    Boas,

    Sabem indicar-me qual o preço realista de um F430 em bom estado, com o seu histórico completo, nacional, um ou dois donos, e entre 20 e 30.000 kms? O preço deles no standvirtual já sei qual é, gostaria era mesmo de saber por quanto trocam de mãos.

    Pode ser que me anime......

    Abraços,
    Bernardo
     
  2. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    80 mil eur.
    A única limitação (grande ainda assim) é encontrar o timming entre o momento em q o proprietário o anuncia que quer vender, e o momento em q os stands do costume ficam com ele, pois pela experiência que tenho são umas horas, num almoço de cortesia para fechar o negócio.
     
  3. AC COBRA

    AC COBRA Karting

    Mar 9, 2007
    180
  4. RS6bird

    RS6bird Formula Junior

    Mar 20, 2006
    316
    Lisbon, Portugal
    Full Name:
    RS6Bird
    Obrigado pela informação, era esse o valor que tinha em mente, e se o carro certo aparecer, pode ser que compre...agora tenho de estar atento...


    AC COBRA...a sério? Obrigado.
     
  5. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    O problema dos carros anunciados no Standvirtual para o modelo 430 ou mais recente, é que 90% deles estão nos stands à consignação, uma vez que o dono não necessita de realizar capital, e prefere esperar algum tempo, do que levar um haircut de 1/3 do preço na venda.

    O universo que o Bernardo quer atacar, é o universo dos donos que não põem os carros à consignação nos stands da praxe, e os vendem então no imediato, levando uma talhada de +- um terço do valor na venda (a tal passagem dos 120 ou 130mil para os 80mil).

    Este universo é muitíssimo mais restrito, mas ainda assim pode ser que o Tiago consiga saber de algum de particular para venda, antes da concorrência a.k.a. tubarões que ganham a vida só a fazer isto.

    Forza!
     

Share This Page