III Aniversário do Clube Scuderia Rampante | FerrariChat

III Aniversário do Clube Scuderia Rampante

Discussion in 'Portugal' started by RGigante, Nov 22, 2016.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    #1 RGigante, Nov 22, 2016
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  2. MDEL

    MDEL F1 Rookie
    Rossa Subscribed

    Feb 24, 2016
    3,590
    Southern Europe
    Full Name:
    Mario
    Excelentes exemplares e fotos dignas de fazer inveja ás apresentadas pelos Ferrari clubes mais emblemáticos do mundo. Este é o local para elogiar quem de uma forma altruísta mantém a paixão Ferrari viva. Muitos parabéns………………….
     
  3. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Um evento primorosamente organizado e criteriosamente concebido, do qual tive o distinto privilégio de poder ter participado com o meu 458 pela primeira vez. Faltaram ainda, conto eu, cerca de três California que entretanto se juntaram ao Clube desde o evento. É o Cavalcade Português!

    O convívio, esse, como já é apanágio do Clube, é de um entusiasmo e descontracção muitíssimo louváveis e agradáveis. O clima ajudou sobremaneira, a gastronomia do nosso país foi-nos apresentada sob a forma de diversas iguarias e contámos com a calorosa e impecável recepção por parte das Forças Armadas da República Portuguesa, conforme se pode constatar na terceira fotografia. Nem lembranças ofertadas em forma de surpresa para assinalar esta muito feliz efeméride faltaram aos participantes.

    Não pude deixar de reparar que esta fotografia, bem como um par de outras, foram alvo de artigos de opinião na imprensa nacional especializada. A conhecida e reputada publicação "Topos & Clássicos" conta-se entre as publicações que supra narrei. Isto em termos de publicações "offline", isto é, em papel.

    Sem prejuízo do anteriormente explicitado, um par de bons amigos que são jornalistas da especialidade, membros do Clube oficial Ferrari no seu país de origem e usuários do Ferrarichat, escreveram artigos de opinião sobre o evento de aniversário do Clube, o que, segundo me informaram, captou o imaginário de imensos internautas internacionais Ferrari, fomentando a interacção do CSR com Clubes oficiais europeus, o que muito folgo em saber.

    Enquanto membro e proprietário, muitíssimo obrigado pelo convite endereçado. Aceitei e sempre aceitarei convites para participar nos eventos do CSR.

    Enquanto moderador do Ferrarichat, um cumprimento institucional especial à Direcção do Clube, que está de parabéns pelo seu terceiro aniversário oficial. Muitos parabéns e que muitos mais aniversários se sigam!

    Um abraço.
     
  4. VPX

    VPX Karting

    Jun 10, 2009
    223
    UK
    Full Name:
    Victor
    Parabéns ao Clube. Belíssimo encontro!
     
  5. lameiras

    lameiras Rookie

    Jan 6, 2011
    31
    Muito parabéns ao clube.. De salientar também uma boa afluência a este encontro. Espero a medio prazo poder também participar. Cumprimentos
     
  6. RS6bird

    RS6bird Formula Junior

    Mar 20, 2006
    316
    Lisbon, Portugal
    Full Name:
    RS6Bird
    Como já é habitual do nosso amigo Rui, um excelente trabalho! Espero em breve poder voltar a participar nestes encontros, já comecei a caça a um novo Ferrari...mas com muita calma. Terá de ser um 599 ou 458, mas o delta em relação ao meu Porsche ainda é grande, por isso estou em modo poupar!
     
  7. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Este foi o terceiro aniversário do Clube. Em 2017, celebrar-se-ão os 70 anos da marca Ferrari. Imagino como será o quarto aniversário do Clube, se o terceiro conheceu este destaque e este calibre, o quarto aniversário à luz da efeméride supra identificada, estou certo que será "de arromba"!

    Um abraço.
     

Share This Page