Fotos do meu carro | FerrariChat

Fotos do meu carro

Discussion in 'Portugal' started by read_this, Dec 19, 2010.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. read_this

    read_this Rookie

    Dec 7, 2010
    24
    #1 read_this, Dec 19, 2010
    Last edited: Dec 19, 2010
    Olá amigos tirei esta foto ao pé do areeiro... achei que ficou gira resolvi postar! espero que gostem! [​IMG]
     
  2. ClassicFerrari

    ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

    Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    Nice! Na tenhas medo de por mais aqui para gente ver ;)
     
  3. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    #3 F430Modena, Dec 20, 2010
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Até dou uma ajuda. Manda mais em PT 360´s amarelos é raro ha um que foi preto/amarelo/preto mas ha outro aqui no norte nacional amarelinho de fabrica.
    Image Unavailable, Please Login
     
  4. Fruter

    Fruter Rookie

    Dec 15, 2010
    13
    Lisboa
    Bonita foto... dá para imaginar que se fosse branco também era bonito
     
  5. read_this

    read_this Rookie

    Dec 7, 2010
    24
    Já imaginei noutras cores, e já estive ao lado de outras cores neste carro e cada vez gosto mais do amarelo acreditam? acho que acentua as linhas e faz um bom contraste com os "pretos" do carro.

    Tem estado de chuva não tirei fotos de jeito. vou tirar em breve.

    Um abraço!

    PS: Onde é que a malta dos ferraris se junta?
     
  6. Davpuxitri

    Davpuxitri Formula Junior

    Jan 28, 2007
    404
    Penso que vi a tua fabulosa máquina no Sábado à noite na 2ª circular.

    É o matrícula OD?
     
  7. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    428
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Davpuxitri, duvido que o carro do user Readthis seja o de matrícula OD.

    Creio que deve ser o outro exemplar que o Tiago falou, que era do norte, e que tem um historial "clean".

    Digo isto porque aqui em Lisboa todos os que estão dentro do meio da marca, conhecerão mais ou menos bem o historial do OD, e das sucessivas pancadas que levou coincidentes com as mudanças de cor. (preto => amarelo => preto => amarelo).

    Existem várias histórias, sendo a pior a do despiste perto de Leiria, onde no orçamento de reparação a Viauto pedia mais que o preço que o carro custava. Depois seguiu-se uma guerra com a Fábrica para o declíneo do serviço, e posterior pedido de abate do chassis. A questão foi resolvida quando um amigo do dono do carro, que era proprietário de uma casa que vendia marcas de automóveis de referência em Leiria, ficou com o que restou do 360 OD, e o enviou para Itália para reparar.

    Daí Davpuxitri, dizer que não deve ser o OD. O carro teve mais de 3 anos num stand da margem-sul à venda e ninguém lhe pegava, porque muitos sabiam das histórias.
     
  8. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal

    Eu acho que nem é um nem outro :)

    O daqui do Norte xx-xx-SR tem jantes opcionais que havia na altura do modena :)

    Eu penso e tenho quase certeza que o 360 do readthis é importado pois no anuncio do SV diz 1999/06 nessa altura não foram vendidos 360´s em PT...

    Quanto ao OD passo citar palavras de um amigo que vem cá : "Pareçe um gato com sete vidas" lol
     
  9. read_this

    read_this Rookie

    Dec 7, 2010
    24
    Olá amigos o meu carro é efectivamente o OD, quanto ao Historial não me assusta. E já o sabia antes de o comprar. o carro efectivamente foi reparado em Itália, eu antes de comprar o carro fui ver ao promenor onde foi reparado, como tinham reparado e quando... e só tenho a dizer que o carro está impecável em tudo melhor que muitos que já aí vi sem acidentes nenhums (fui ver vários antes de comprar este). Gastei recentemente 20 mil Euros a por o carro como eu queria. O carro saltava mudanças, tinha as massas de ar avariadas, actualizei a TCU F1, Mudei e embraiagem, Óleos, Filtros, Juntas etc. etc. etc. Reparei tudo, agora está um ferrari como manda a lei.

    Quanto a toques batidas e acidentes, não me assustam em nada, desde que sejam bem raparados e por quem sabe que foi o caso deste. Mas que quando veio para as minhas mãos estava achanatado, sim isso estava


    Agora que já o meti ao meu gosto e todo aprumadinho já está novamente à venda por 91.000 Euros

    BemVindas inspecções e conhecedores para descobrirem 1 defeito no carro!

    O próximo que vou comprar já está sinalizado em Itália.

    F430 Scud! Alguém aqui no fórum tem um? gostava de trocar impressões com quem tem ou já teve!

    Um grande abraço ao pessoal Ferrari!
     
  10. read_this

    read_this Rookie

    Dec 7, 2010
    24

    Amigo F430 obrigado por reparar no mês do anúncio! é do mês 9 dia 21 de 1999

    Já mudei!

    Abraço!
     
  11. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    De nada!!

    Sobre o Scuderia é um carro incrivel !! Vai ser uma grande diferença para o 360 !!

    Mas ha um user cá que pode ajudar com dicas sobre o carro :)

    Sobre o OD tenho varias fotos dele nas varias cores :)

    Cumtps
     
  12. read_this

    read_this Rookie

    Dec 7, 2010
    24
    Seria muito incómodo enviares algumas a título de curiosidade? [email protected]

    Muito obrigado!
     
  13. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    Já mandei :)
     
  14. read_this

    read_this Rookie

    Dec 7, 2010
    24
    Amigo Tiago, de todos os problemas que o carro teve, o pior deles todos foi esses autocolantes da herbalife!!!! eheh que sacrilégio!!
     
  15. Fruter

    Fruter Rookie

    Dec 15, 2010
    13
    Lisboa
    Faço ideia ehhehe!!!

    Então ainda bem que o carro foi para as tuas mãos, ao menos já se sabe que finalmente esse Ferrari levou o devido tratamento que tanto merecia.
     
  16. Davpuxitri

    Davpuxitri Formula Junior

    Jan 28, 2007
    404
    Epá, histórias ou não fiquei maravilhado com o borbulhar de escape quase ao relatim que levava pela noite dentro.

    É Ferrari e basta!
     
  17. read_this

    read_this Rookie

    Dec 7, 2010
    24

    Viste-me passar amigo? Abr!
     
  18. Davpuxitri

    Davpuxitri Formula Junior

    Jan 28, 2007
    404
    Sim, já o tinha referido no post #6.

    Eram umas 4 da manhã e acompanhei à distância o rasteirinho por algum tempo (que felizmente para mim ia devagar, eheh).
     
  19. read_this

    read_this Rookie

    Dec 7, 2010
    24
    VENDIDO!!! NEXT F430 ou GALLARDO??? Estou indeciso. Já tinha um f430 sinalizado em itália, mas desisti por descobrir o gallardo... qual a vossa opinião?
     
  20. Davpuxitri

    Davpuxitri Formula Junior

    Jan 28, 2007
    404
    Voto no F430 pois penso que terá maior procura.
     
  21. rafa_cic

    rafa_cic Rookie

    Jun 24, 2010
    20
    Na minha modesta opiniao , o F430 e um desportivo com bastante mais alma... Nao sei porque mas o gallardo faz-me lembrar um VW bastante caro . Sao gostos, em termos de manutencao por exemplo o Gallardo e muito mais equilibrado e fiavel .
     
  22. ClassicFerrari

    ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

    Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
  23. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    Difícil escolha, são dois super desportivos, mas as semelhanças são poucas, um é bruto e forte o outro é elegante e eficaz

    De qualquer forma espero que esteja a ponderar as versões mais apimentadas de cada um deles, a diferença do G para um Superleggera é muito grande, de um 430 para um Scud é muito mais, é outra liga
     
  24. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    f430 sem duvida :D
     
  25. read_this

    read_this Rookie

    Dec 7, 2010
    24
    #25 read_this, Jan 16, 2011
    Last edited: Jan 16, 2011
    A diferença em termos de valor é muito semelhante entre os dois carros, estive a investigar melhor e penso não valer o dinheiro da diferença, Em alguns casos o valor de um scud ou superleggera dá para comprar 2 F430 ou 2 gallardo (lá fora)

    Com metade desse valor de diferença faço algumas modificações e atinjo valores de performance superiores.

    Resta referir que já testei o scud e o superleggera e nõa achei assim tão grande a diferença que justificasse valores de o dobro do preço do carro.



    Penso estar neste momento mais inclinado para um f430 de 2006 com 12.000 kms em Itália.

    Quais são os problemas mais comuns nestes carros?


    Cumprimentos amigos e muito obrigado pelo feedback! gostava de ouvir mais opiniões!
     

Share This Page