Ferraris que vimos em Portugal... | Page 54 | FerrariChat

Ferraris que vimos em Portugal...

Discussion in 'Portugal' started by F430Modena, Feb 3, 2009.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    Ola Nuno

    Obrigado :)

    Mondial foi mesmo no centro do Porto a poucos metros da Oficina/Stand da Ferrari ;)

    Abraço :)
     
  2. jncevcosta

    jncevcosta Rookie

    Oct 26, 2013
    48
  3. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    #1329 F430Modena, Dec 15, 2014
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  4. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Tiago, isso é do outro mundo... Tanto o Ferrari quanto a qualidade da fotografia!

    Um abração,

    Nuno.
     
  5. Still

    Still Karting

    May 30, 2013
    126
    Serpa /Alentejo
    Full Name:
    João Miguel Chaveiro
    Muito bonita mesmo Tiago...muito bom gosto nas fotos.

    É sempre bom apreciar os teu trabalhos. Um abraço, obrigado pela partilha.
     
  6. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    Obrigado amigos :)
     
  7. RS6bird

    RS6bird Formula Junior

    Mar 20, 2006
    316
    Lisbon, Portugal
    Full Name:
    RS6Bird
    Esse 275 GTB é LINDO!!
    Bonitas fotografias também...
     
  8. zx9r94

    zx9r94 Karting
    BANNED

    Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
    ...onde estás Vila Velha de Rodão? ...onde estás?
     
  9. matzagrin

    matzagrin Formula Junior

    Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    Lindo, muito bom! Belas fotos :)
     
  10. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    #1336 RACP, Dec 23, 2014
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Boa tarde caros colegas de fórum.

    Sei que este Natal não será dos melhores dada a situação de crise em que o país se encontra mas espero ainda assim que o consigam passar da melhor forma possível e tenham um tempo proveitoso e de alegria junto daqueles que lhes são mais próximos. Desejo-vos um Bom Natal cheio de alegria e umas boas entradas em 2015. Esperemos que seja melhor que 2014 :)

    Um forte abraço.

    André Rodrigues
    Image Unavailable, Please Login
     
  11. F355 Berlinetta F1

    Mar 31, 2010
    114
    Hoje passou um 360 Modena por mim aqui na aldeia hehe já valeu o dia!
     
  12. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    #1338 BigDaddy_PT, Mar 28, 2015
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    E porque alguém aqui disse há pouco tempo que um ferrari owner é um embaixador da marca, este está a deixar mal a comunidade ferrari nacional

    Carro em muito mau estado, pintura sem brilho e quase rosa na traseira, pára choques partidos, estalados, jantes amarelas, pneus de inverno, etc, enfim, nunca vi nada parecido

    Fico triste porque sou um dos poucos apaixonados pelo 348 e ver um assim, ainda por cima coisas fáceis de resolver, e que só assim está por desleixo aperta-me o coração
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
     
  13. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    #1339 AlfistaPortoghese, Mar 29, 2015
    Last edited: Mar 29, 2015
    Através do nosso Clube, nunca conheci nenhum proprietário que não o fosse, enquanto pessoa e enquanto proprietário. Todos os proprietários sem excepção com os quais me deparei, travei conhecimento e tenho o distinto prazer de os considerar meus amigos são uma inspiração e um exemplo que nunca me cansarei de seguir, aprender, retribuir e de agradecer encarecidamente. Personificam a montante e a jusante o verdadeiro espírito inerente à propriedade destes veículos, ao bom estilo garagista inglês, tanto relativamente à forma de estar na vida (o mais importante, pois os carros compram-se e vendem-se: passam) quanto à forma de encarar o que significa ter um Ferrari. Atitudes a mim dirigidas em primeira mão, aos meus carros bem como a terceiros, que de tal forma amáveis e altruístas, pensei que eram já coisas do passado, fruto da ficção de Hollywood ou algo que só um familiar muito próximo faria. Felizmente, estava redondamente enganado!

    Da mesma forma que infelizmente fora do Clube (amigos em comum, conhecimentos profissionais fortuitos, etc), raríssimo é que tenha a oportunidade de repetir o supra relatado. Não o são, nunca o foram nem manifestam o menor interesse futuro em sê-lo, na medida em que tal não lhes confere maior grau de atenção por parte do sexo oposto, nem vassalagem dos demais transeuntes.

    No entanto, é um facto que há pessoas para todos os gostos. O importante a meu ver é termos a sapiência de nos rodearmos das pessoas que partilham a nossa postura e a nossa visão, tanto perante a vida quanto perante as máquinas que possuimos e alhearmo-nos do restante e dos restantes. Esta vida são dois dias e na minha opinião, nunca nos devemos esquecer o quão sortudos somos nem o planeamento prévio e sacrifício pessoal e profissional que nos permitiu um dia concretizar o nosso sonho de termos um Ferrari.

    Relativamente a esse 348 sinceramente não me recordo quando nem onde, mas já o vi. Posso estar equivocado, mas ao ver as imagens postadas o primeiro pensamento que me assolou foi "isto não me é estranho". Penso inclusivamente já o ter visto à venda online mas, sublinho e ressalvo, posso estar redondamente enganado. Precisa efectiva e inegavelmente de alguns mimos, mas ao mesmo tempo também lhe asseguro que já vi pior! Enquanto a questão for meramente estética está mal, mas menos mal. Se a vertente mecânica alinhar pela mesma bitola é que é deveras preocupante e uma pena. Ninguém anda a fabricar 348s de novo, com o passar dos anos existem cada vez menos em circulação.

    Um abraço com estima e votos de bom fim-de-semana!

    Nuno.
     
  14. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    Comprado novo e ainda do mesmo dono nem 45 mil kms tem :)

    Dono desse carro já participou cá no forum...
     
  15. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Quem residir perto das instalações da Viauto Porto deverá, suspeito eu, volta e meia ter belas oportunidades de tirar fotografias a belos exemplares! Nada que chegue aos calcanhares da qualidade técnica do Tiago, mas sempre dará para "lavar as vistas"!

    Esse 612 se não me engano está à venda na Autoterror:

    Ferrari 612 Scaglietti 612 Scaglietti (540cv) (2p), Gasolina, 115.00 - Auto SAPO

    Muito bonita combinação de cores num Ferrari que não surge à venda todos os dias.

    Um abraço.
     
  16. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    #1343 F430Modena, Mar 29, 2015
    Last edited: Mar 29, 2015
    Ola amigo :)

    Sim é mesmo esse :) :) já andei nele , está porreiro mas precisa de uns mimos para ficar no ponto ;) ultima revisão feita na marca tem um valor obsceno... dá para comprar um carro segmento C a gasóleo...

    Abraço,
    Tiago
     
  17. F355 Berlinetta F1

    Mar 31, 2010
    114
    Então o preço está puxado...
     
  18. flecha

    flecha Rookie

    Feb 1, 2008
    24
    F458 xx-NA-xx cinza escuro avistado no estacionamento subterrâneo dos restauradores.... coisa mai linda!!!
     
  19. Paulo Ferrari

    Paulo Ferrari Formula Junior

    Mar 5, 2007
    395
    Portugal - Porto
    Sempre com fotos de EXCELÊNCIA Tiago !!!!
     
  20. Miguel Morais

    Miguel Morais Rookie

    Nov 20, 2014
    19
    Hoje, por volta das 16h30, vi um 348 spider em Cascais (Torre) junto ao Guincho Wind Factory. Por acaso não pertence a nenhum membro do forum? Curiosidade minha apenas.

    Cumprimentos,
    Miguel
     
  21. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    #1350 F430Modena, Apr 21, 2015
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017

Share This Page