Ferraris e outros supercarros abandonados | FerrariChat

Ferraris e outros supercarros abandonados

Discussion in 'Portugal' started by vmcb, Jun 10, 2012.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. vmcb

    vmcb Rookie

    Dec 6, 2010
    5
    Évora
    Full Name:
    Vitor
    Antes demais, quero apenas salientar que abri este tópico porque não reparei em nada parecido por aqui, caso esteja já algum tópico relacionado com o que vou colocar, peço por favor a algum administrador/moderador que o apague ou reencaminhe para o respectivo lugar, e apresento as minhas desculpas pelo incómodo.

    Caros amigos,

    Há muito que não aparecia por aqui nem mesmo para "bisbilhotar", vim colocar uns vídeos de super carros abandonados, não sei se será do vosso conhecimento mas até doi só de ver, entre alguns estão carros raros como o F40 e F60...mas vejam.

    (Ao minuto 3.55 está o F40)
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=UGdy1k9bEcs&feature=related[/ame]

    (F60 - Enzo, este até foi a leilão)
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=aA7vzvVBhHA[/ame]

    (Destruição de um 308-GTB, talvez apreendido pela polícia por ser carro de traficantes ou por estar ilegal, não sei)
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ZpkzYIWUptc&feature=related[/ame]

    Existem mais vídeos mas estes foram o que mais me surpreenderam.
     
  2. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    Refere no 1º vídeo que ao minuto 3:55 está um F40, mas se reparar com um olhar mais atento verá que é uma réplica de um F40...
     
  3. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    E tanto quanto sei o 308 destruído também não passa de uma replica, creio que com base num Pontiac Fiero....
     
  4. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Existe este tópico na secção internacional.
    O que seria interessante era colocar aqui Ferrari's abandonados em Portugal. Talvez alguém se dispusesse a salvá-los ...
     
  5. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    Verdade...E que (infelizmente) os deve haver, e a precisarem de amor e dedicação... Quem me dera encontrar assim um, numa altura que me fosse possível adquirir e tratar como efectivamente devem ser tratados...
    E para os cépticos, ainda há uns tempos ouvi falar de um (Lamborghini) Miura a apodrecer por causa de ser relativo a uma herança em que os herdeiros não se decidiam...Assim ficará para nenhum...
     
  6. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    Certamente que os haverá caro Rui, mas têm um abandono diferente...estão abandonados em garagens de onde raramente saem e normalmente já ganharam o estatuto de "Garage Queen"...
     
  7. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Isso é verdade André ... e o que é mais, quando são abordados para os vender acham que estão de posse de um tesouro e pedem valores ridículos. Conheço alguns casos assim,
    parados, já nem sequer se podem pôr a trabalhar!!!
     
  8. TopspeedPT

    TopspeedPT Formula Junior

    Jul 6, 2012
    990
    Portugal
    Como o caso recente ali na parte internacional de um F40 com 162 miles(261 km)...
    Isso dá em média uns 800m por mês.

    Como é possível comprar uma máquina dessas e não usufruir dela em 25 anos.
     
  9. matzagrin

    matzagrin Formula Junior

    Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    Típico caso de "ter para mostrar"... para mim, não mais do que isso.
     
  10. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    Isso é vergonhoso :S se fosse para serem "estatuas" podiam ter comprado sem motor...
     
  11. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    concordo plenamente!!!!!!
     

Share This Page