Ferraris à venda em Portugal | Page 6 | FerrariChat

Ferraris à venda em Portugal

Discussion in 'Portugal' started by Smurf, May 5, 2008.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. ricardo teixeira

    ricardo teixeira Formula Junior

    Sep 2, 2009
    356
    Luanda / OPorto
    Full Name:
    Ricardo Teixeira
    É obvio o que aconteceu com o Spider. Tive vários clientes que no passado fizeram exactamente o mesmo.

    Se o acidente foi de manha, estavam quase de certeza a sair (o suposto casal) de uma noite de copos....

    Ao abandonarem o local sem acusarem alcool sempre evitam problemas com as autoridades e podem sempre accionar o seguro contra todos os riscos.

    De outra forma estava o caldo entornado....

    Nota: curioso é que as peças de estrutura (longarinas e pilares) dos 348 até sao muito baratas, as exteriores é que são um balurdio (farois de nevoeiro, guarda lamas, grelhas, etc.)



    Abraço,
    R
     
  2. ricbowling

    ricbowling Karting

    Jan 21, 2008
    140
    Cascais
    Full Name:
    Ricardo Almeida
    tenho um 348spider 1993 e não consigo ninguem que faça seguro todos os riscos, se souber quem faz agradecia que me indicasse pois uso o carro diariamente
     
  3. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Eu também gostava de saber quem faz seguro de danos próprios para estes carros ... por menos de 20-25% (anual) do valor do carro !!!
     
  4. AUSMANPORFER

    AUSMANPORFER Karting

    Feb 23, 2009
    89
    Lourosa
    Full Name:
    Leandro Pereira
    Para o meu 355 tinha uma simulaçao no meu agente de seguros de um seguro contra todos os riscos na casa dos 500€ com algumas exclusoes mas com as principais incluidas. Optei por um seguro contra terceiros por 62€. O contato do agente e [email protected]. Nota 62€ por ano nao e broma do 1 de Abril
     
  5. AUSMANPORFER

    AUSMANPORFER Karting

    Feb 23, 2009
    89
    Lourosa
    Full Name:
    Leandro Pereira
    Depois de consultar a dita simulaçao a mesma nao contempla danos proprios em caso de acidente como pensava mas sim incendio raio explosao furto ou roubo na totalidade do valor do veiculo. As minhas desculpas se criei falsas expetativas
     
  6. Qualnhick

    Qualnhick Rookie

    May 15, 2006
    21
    Alguem conhece o historial destes carros ?

    http://www.jorcar.com/web1/zp/tpl1/id1/viaturas/automoveis/ficha.asp?P_cod_viatura=532&show_alteracoes=3&P_index=9

    Este é um 575. Foi importado, tem a pele do tablier em muito mau estado, apanhou bastante sol e a pele encolheu, tem de ser arranjado. Para alem disso andaram a inventar com uma ligação a um sistema de navegação tipo tom-tom, tem para lá um cabo solto ... a o trinco da mala está avariado.
    Mais alguma informação ?

    http://www.standvirtual.com/carros/Ferrari/360/P4372348/

    Este é um 360 spider, parece-me em boas condições tem o cinzeiro solto, deve ter as patilhas partidas e precisa de fazer a revisão com troca de correias.

    http://www.standvirtual.com/carros/Ferrari/360/P3758438/

    Um 360 coupe, nao faço ideia do estado ...

    Todas as informações sobre estes carros são bem vindas. Obrigado.
     
  7. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    Tem PM.

    Se vou escrever aqui , arranjo problemas...
     
  8. il_dotore

    il_dotore Rookie

    Jan 18, 2011
    28
    Boas

    Essas conclusões obre as viaturas por si descritas foram obtidas como??'
     
  9. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Boas para si tambem !
    Gostariamos de uma breve apresentação primeiro se não se importa...
    Como já deve ter reparado é tradição por estas bandas ...
     
  10. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Facil basta ir ver as viaturas.
    Abraço
     
  11. il_dotore

    il_dotore Rookie

    Jan 18, 2011
    28
    Obrigado pelo esclarecimento. Já agora a olho como é que se sabe se a revisão das correias foi ou não feita? A que kilometragem deve ser feita nas viaturas acima descritas???

    Porquê o receio de outro user em postar informações sobre as viaturas? Anda aí máfia?

    Abraço
     
  12. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Tenha calma,isso são outros assuntos se ele nao quiz falar foi por alguma razão só ele sabe.
    Se quiser saber algo,va ver os carros por si mesmo.
     
  13. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    #138 RACP, Jun 24, 2011
    Last edited: Jun 24, 2011
    Não sei, mas também fiquei curioso!!!
     
  14. il_dotore

    il_dotore Rookie

    Jan 18, 2011
    28
    É só mistérios... tal como a kilometragem das correias pelos vistos
     
  15. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Já vi que temos mais um curioso que entrou a matar ...

    O user F430 não precisa de esclarecer nada , é livre de o fazer por PM .

    Se está interessado em saber como se fazem mudanças de correias basta pesquisar no Fchat , é muito fácil.
     
  16. il_dotore

    il_dotore Rookie

    Jan 18, 2011
    28
    A matar não porque pelos vistos ainda respira ar suficiente para mandar um chorrilho de baboseiras...

    O user é livre de fazer o que quiser, mas como optou por comentar a sua atitude... deixou um mistério em aberto.

    Abraço
     
  17. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Será que são baboseiras ?

    Poderiamos passar a noite inteira a comentar o verdadeiro estado de algums carros que se encontram á venda por esse pais fora ...

    O que para uns é estado de concurso e mágnifico , para outros significa maus tratos e negligencia ...
     
  18. il_dotore

    il_dotore Rookie

    Jan 18, 2011
    28
    Penso que seria mais produtivo, em vez de comentários frívolos de ambas as partes.

    Não partilho da vossa experiência em matéria de Ferraris. Leio para aprender e quando não sei pergunto.

    Achei a situação atrás referida estranha e como tal comentei.

    Abraço
     
  19. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    #144 portogts, Jun 24, 2011
    Last edited: Jun 24, 2011
    Meu caro amigo ,
    Concordo que se pode aprender muito neste forum , todos os dias aprendo coisas novas sobre Ferraris.
    Agora voltemos ao inicio ...

    Se fizer uma pesquisa rápida pelo fórum de Portugal pode ver que práticamente todos os users fizeram uma apresentação prévia.Não queremos saber da sua conta bancária ou se foge ao fisco...
    Claro que tudo o que disser sobre si pode ser mentira mas isso vai da sua consciencia e da sua vontade de participar neste forum ...
     
  20. il_dotore

    il_dotore Rookie

    Jan 18, 2011
    28
    É como disse um simples formalismo, que em nada inviabiliza a minha participação. No entanto, se tal é para vós importante, farei a minha singela apresentação.
     
  21. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    Antes de mais, bem vindo

    Coloquemos da seguinte forma, gostava que entrasse em sua casa sem me apresentar?

    Existem aqui assuntos frágeis como é exemplo a manutenção de certos cavallinos portugueses, quem coloca aqui todo o seu historial de manutenção não tem nada a esconder, quem não coloca se calhar prefere que continue no anonimato e também só interessa realmente a quem está interessado na compra dos respectivos automóveis
     
  22. Qualnhick

    Qualnhick Rookie

    May 15, 2006
    21
    Por observação e teste das viaturas ...
     
  23. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Um pequeno conselho :
    Se está interessado em comprar um Ferrari , não tenha medo de perder tempo a ver carros , veja o maior numero possivel de exemplares , faça muitas perguntas , peça para ver facturas e quanto ás correias mais importante do que os quilometros percorridos depois da mudança é a data da intervenção.

    Não tenha medo de um carro com muitos quilometros , desde que bem mantidos são uma excelente opção.

    Se tiver alguma dúvida fale com as pessoas do forum , existem muitas pessoas dispostas a ajudar!!

    Quanto a algums stands que vendem Ferraris , desculpem a minha sinceridade , mas ainda há um longo caminho a percorrer...

    Já vi coisas de arrepiar ...
     
  24. V 12

    V 12 Karting

    Aug 24, 2010
    103
    Para mim o maior mistério aqui é o estranho interesse....

    Se esta interessado no carro, contacte o vendedor e estou certo que lhe prestará todas as informações necessárias ao seu esclarecimento. Caso não o faça, esqueça o carro e parta para outro negócio.

    Sabe qual a quilometragem de troca das correias num citroen C3? Eu não, mas caso queira comprar um, facilmente o valido junto do manual de manutenção do carro.
     
  25. il_dotore

    il_dotore Rookie

    Jan 18, 2011
    28
    Neste fórum pelos vistos é só artistas e comentadores de bancada.

    O citroen C3 muda a correia aos 180.000km em caso de utilização mais severa em cidade ou aos 240.000km no caso de se percorrer mais auto-estrada. No entanto à casos de correias partidas muito antes disso com aos 100.000km casos que a citroen assumiu.

    Quanto ao pseudo-mistério, ele não existe. Apenas verifico que a maior preocupação de quem compra um Ferrari parece-me esta questão das correias. Deduzo que deve ser uma manutenção cara e como tal apenas queria saber a que kilometragem se substitui.

    Mistério parece ser o pk de tanto alarido por uma simples pergunta?

    A que kilometragem se muda a correia de um F360??

    Abraço
     

Share This Page