Ferrari na Maia (Porto) | FerrariChat

Ferrari na Maia (Porto)

Discussion in 'Portugal' started by OscarBelo, Jun 10, 2010.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. OscarBelo

    OscarBelo Rookie

    Jun 10, 2010
    11
    Olá povo. Este é o meu 1º post, acabei de me inscrever. Infelizmente não tenho nenhuma máquina, mas sempre adorei a ferrari, desde pequeno. O meu carro é um Fiat GPunto 1.3 mjet Sport2, ou seja, faço parte do grupo italiano :)

    Tenho visto um Ferrari California pela zona da Maia, não se se vos é conhecido ou não, infelizmente nunca tive oportunidade de me sentar num ferrari, mas talvez um dia consiga concretizar esse sonho.
    Cumprimentos.
     
  2. FerrariBoyCb

    FerrariBoyCb Karting

    Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    Abriste um topico para isto??? podias faze-lo nos Ferrari que vimos dia a dia...??? Penso eu de que
     
  3. OscarBelo

    OscarBelo Rookie

    Jun 10, 2010
    11
    Peço desculpa, nao sabia onde fazer a apresentação, entre outros. Estou neste forum a 1 dia apenas. Podem apagar este.
     
  4. FerrariBoyCb

    FerrariBoyCb Karting

    Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    Nao tens que pedir desculpa Oscar, dá uma vista de olhos pelos topicos e assim já tens uma ideia de onde colocar e receber informação, irás ver aqui muito conteudos de grande qualidade.
    Cumps
     
  5. OscarBelo

    OscarBelo Rookie

    Jun 10, 2010
    11
    Olá, obrigado pela ajuda. Já agora, onde posso encontrar o tópico dos encontros? Gostava de visitar um, digo visitar porque não tenho nenhum Ferrari e também não tenho conhecimentos nenhuns para ir dentro de algum.

    Abraço.
     

Share This Page