Ferrari de Angélico Vieira | FerrariChat

Ferrari de Angélico Vieira

Discussion in 'Portugal' started by RACP, Jul 4, 2011.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    Para o cantor dos D’ZRT, Angélico Vieira, mais do que uma extravagância, foi o concretizar de um sonho de menino. Desde criança que o namorado da actriz Rita Pereira ambicionava acelerar ao volante de um Ferrari e assim que conseguiu juntar dinheiro, depois de um Verão em que a banda esteve no auge, não foi de modas: entrou no stande e realizou o desejo de miúdo. O Ferrari – que tantas despesas de manutenção exige – acabou por ser vendido, mas a verdade é que, nos meses em que Angélico foi proprietário do carro, sentiu-se um homem muito mais realizado.

    ANGÉLICO: 200 MIL EUROS

    O cantor dos D’ZRT perdeu o amor ao dinheiro para realizar um sonho de menino e comprou um Ferrari. Isto apesar de o ter vendido uns meses mais tarde. “É uma máquina, mas os custos com a manutenção e o combustível são enormes”, explicou o namorado da actriz Rita Pereira, que ainda assim se sentiu realizado por acelerar ao volante de um modelo da Ferrari. “Era um sonho de criança e foi bom podê-lo ter concretizado”, explicou o cantor, que agora optou por conduzir um modelito mais económico. Talvez dentro de alguns anos um novo Ferrari possa vir a caminho. O sonho, esse já está concretizado.

    FONTE: http://televisao.blogs.sapo.pt/310306.html


    De referir que isto foi publicado em 29 de Julho de 2007, dai já não ser propriamente actual...

    Estive a informar-me e ao que "parece" o Ferrari era/é preto mas não consegui apurar o modelo e por onde anda esse mesmo Ferrari agora, alguém sabe?

    Outra coisa que não consegui saber foi se inicialmente o comprou novo ou em 2º mão...
     
  2. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    #2 F430Modena, Jul 4, 2011
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  3. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    Será que ele comprou mesmo o carro, ou foi emprestado pelo Gusto?

    E aquele 360 custava 200k € em 2007?
     
  4. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    Não ligo muito artigos das revistas cor de rosa , muitas informações andam muito distantes da realidade , é como os carros do ronaldo...

    Quando ao negoçio em si não sei detalhes. Agora que este carro foi do Angelico lá isso foi, ate tem historico de uma ida em 2007 viauto com ele...
     
  5. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Se for este agora esta aqui em baixo costumo ve-lo na praia grande,um amigo dele tem tambem um 355.
    Abraço
     
  6. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    #6 RACP, Jul 4, 2011
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Comprou usado e meteu lambo doors :(

    nos lamborghinis eu até não desgosto, mas eu tenho uma resposta para isto(ver imagem...):


    Mais tarde, ali pelos Carvalhos ficou a saber que o preço das peças de um Ferrari eram caras, pois teve um acidente...

    isso até eu já sei e não foi preciso comprar um Ferrari, deveria ter-se informado melhor...por isso é que o vendeu, estava a ver que não ia conseguir manter o "menino"...

    O carro ainda tem lambo doors?
    Image Unavailable, Please Login
     
  7. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    também foi ele que trocou as jantes? têm cores diferentes...
     
  8. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    #8 BigDaddy_PT, Jul 4, 2011
    Last edited: Jul 4, 2011
    Apenas foram pintadas em antracite

    Por acaso também gosto mais de ver assim com um tom ligeiramente mais escuro, como o PB, se fosse preto não gostava
     
  9. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    eu não, gosto mais do cinzento habitual...mas eu também sou muito esquisito, normalmente prefiro sempre as jantes "base" da ferrari em relação às scuderia... :)
     
  10. il_dotore

    il_dotore Rookie

    Jan 18, 2011
    28
    O acidente foi ligeiro? ou ja estava a testar para este ultimo?
     
  11. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    o senhor tem um humor negro muito apurado!!! :)

    não sei, mas o user F430Modena deve saber...
     
  12. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Este 360 ainda tem lambo doors,costumo o ver como disse em cima.
     
  13. PauloSF

    PauloSF Formula Junior

    Apr 14, 2011
    328
    Portugal
    Full Name:
    Paulo
    eu até compreendo que as pessoas queiram tornar os carros mais o seu gosto, mas sinceramente há coisas que nem têm pés nem cabeça e são apenas testemunhos da falta de racionalidade das pessoas. Um Ferrari não é um peugeot 206. lá por se ter dinheiro e poder investir num não quer dizer que se vá aplicar as modas do tunning as estes carros. duvido que tenha feito muitos amigos entre a comunidade Ferrari.
     
  14. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    Também não percebo como quem tem dinheiro para colocar umas lambo doors, não tem dinheiro para a manutenção, mas enfim

    Quanto aos amigos dentro da comunidade, acredito mesmo nisso, porque para além de mau gosto é uma completa afronta por duas razões, toda a gente sabe que esse sistema de abertura de portas (scissor dors) são comuns nos Lamborghini e porque foram pela primeira vez usadas num concept da AR ... desenhado pela Bertone
     
  15. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Um bom exemplo de mau gosto ... para mim esse carro só não passou a valer zero porque talvez se aproveite a mecanica!
     
  16. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    já somos 2, ou é Ferrari, ou é Lamborghini, não gosto cá de "híbridos"
     

Share This Page