Ferrari Classiche | FerrariChat

Ferrari Classiche

Discussion in 'Portugal' started by FerrariBoyCb, Mar 2, 2013.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. FerrariBoyCb

    FerrariBoyCb Karting

    Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    Um do Patrimonio mais valioso na Era da Roda pertence à Ferrari!!!
    O Departamento Ferrari Classiche tem vindo a recuperar documentos antigos, e tem desenvolvido um trabalho meticuloso fundamental na História da Ferrari.

    No documentario realizado pela Odisseia, podemos ver aquilo que tem vindo a ser esse trabalho, exemplo disso é um Ferrari 750 Monza que não tinha o motor de origem... mas graças aos planos, e aos documentos originais de construção pode se fazer um novo motor, daí não ser nenhuma admiração que alguns Ferrari vendidos em Leilões possam ultrapassar o Milhão de Euros.

    Na minha opinião, o crescimento do mercado de luxo em Países como a China, e Países de Leste, o "Mercado Negro" das Réplicas fizeram com que a Ferrari salvaguardasse o seu tesouro.

    Aconselho ver este documentario, podemos ouvir o Orgulho que Piero Ferrari tem neste departamento e também na forma como recordava Enzo Ferrari, há uma história curiosa em que quando Piero Ferrari tirou a carta Enzo Ferrari disse "podes conduzir mas com cuidado que temos que o vender!!"

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=ef4S5Gcc3hc]Ferrari, sueños perdidos - Ferrari Classiche documental [español] - YouTube[/ame]
     

Share This Page