Ferrari 599 | Page 2 | FerrariChat

Ferrari 599

Discussion in 'Portugal' started by jncevcosta, Nov 17, 2013.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. SpeedDragon

    SpeedDragon Karting

    Jun 16, 2008
    86
    Santa Maria da Feira
    Full Name:
    David Magalhães
    AC_COBRA, isso é umas das coisas que as pessoas tem que estar quase "preparadas" quando conduzem carros deste tipo, infelizmente não assumiu a responsabilidade.

    Penso que ir a pendura neste tipo de carros e ver como o proprietario conduz o carro seja uma mais valia antes de avançar mais além.
     
  2. jncevcosta

    jncevcosta Rookie

    Oct 26, 2013
    48
    Embora não seja 100% certeza sempre da para ter uma noção do tratamento que o carro costuma levar ;)
     
  3. ManuCruz

    ManuCruz Rookie

    Oct 16, 2012
    14
    Bom dia,
    Informo que tem um 599 Ferrari Lisboa, tb ando a procura de um
    Ferrari e vi lá esse , cps
     
  4. jncevcosta

    jncevcosta Rookie

    Oct 26, 2013
    48
    Neste momento a procura encontra-se em stand-by, pois estou a terminar o curso e pretendo ir para fora trabalhar. :)

    E estou na esperança de assim alargar mais à 'região' onde procurar e quem sabe arranjar mais óptimos negócios :)

    Obrigado a todos pelas dicas :)

    Cumprimentos
     
  5. Fatalit1-4

    Fatalit1-4 Rookie

    Jul 18, 2013
    15
    Águeda/Porto
    Full Name:
    Miguel Lemos
    Então mas o carro não é para o teu pai?
     
  6. jncevcosta

    jncevcosta Rookie

    Oct 26, 2013
    48
    Sim é. Mas estando eu no estrangeiro da para procurar e quem sabe comprar no país onde estiver e traze-lo para cá sem precisar de legaliza lo cá :)
     
  7. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Boa tarde,

    Tenho assistido ao desenrolar desta thread, com o mais que previsível desfecho que está a ter, à semelhança de dezenas de outras threads de compradores de ferraris, aviões e submarinos, que vão fazer e acontecer, mas que depois afinal é melhor não..

    jncevcosta, encare todo o feed-back de todos os users que postaram no desenrolar da sua épica odisseia de Natal, não como um sinal de que caíram na sua história (até já falei com 3 users daqui pessoalmente que comentaram que você é apenas mais um voyeur), mas sim como um sinal da extraordinária simpatia, cordialidade e boa educação e formação de todas as pessoas deste espaço, e que lhe deram uma oportunidade chamemos-lhe assim.

    O dia que você adquirir um Ferrari 599, seja aqui seja a residir na china, e aparecer com ele e o apresentar aqui à comunidade, serei eu próprio a admitir perante todos que tava equivocado..até esse dia chegar admite isso você.

    P.S. carros comprados no estrangeiro poderão circular em PT (mas ir fazer as inspecções aos países de origem) apenas e só se você tiver comprado uma casa em seu nome no estrangeiro. residências de estudantes e casas alugadas não conta
     
  8. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Olá Pedro,

    Desde o inicio também tive essa mesma sensação ... mais alguém que se quer fazer passar por um comprador de um avião da marca Ferrari ;)

    Começo a ficar desiludido com a secção portuguesa ultimamente devido a estas atitudes.

    Peço a todos os que aqui querem participar a maior das honestidades e respeito pois sem isso não vale a pena ...

    Aqui todos têm direito a participar proprietários ou não de um Ferrari .

    É difícil de verificar se o que cada um escreve é verdade ou não mas meus amigos partimos do principio da confiança ... se esta não existir este espaço não tem razão para continuar.

    Mas tal como o Pedro disse , se neste caso eu estiver errado virei aqui pedir desculpa ao user.





     
  9. jncevcosta

    jncevcosta Rookie

    Oct 26, 2013
    48
    Boa noite.

    Para quem me conhece sabe eu não gosto de mentiras e não ia ser agora que ia inventar uma.

    E como já disse antes, comprar um Ferrari não é comprar um Opel Corsa, ou qualquer coisa do género.

    Carros desportivos, são carros que têm que ter uma manutenção especifica, requerem alguns cuidados, e não é uma compra para se fazer de cabeça quente. E como aqui por casa nunca tivemos nenhum, recorri a este fórum para tentar recolher alguma informação do que devia ter em conta ou não quando fosse ver o carro.

    Só que entretanto o carro foi vendido. Sei que ele anda perto de minha casa e tudo :)

    Poucos são os meus amigos que sabem do interesse que há aqui por casa de adquirir um 599. Aliás uma mão chega e sobra para essa situação. Simplesmente porque nunca foi politica nossa espalhar aos 7 ventos o que vamos comprar.

    Nunca foi minha intenção fazer pessoas perder tempo e agradeço desde já toda e qualquer ajuda que me deram.
     
  10. jorge da cruz

    jorge da cruz Karting

    Sep 4, 2015
    236
    Luanda Angola
    Full Name:
    Jorge Da Cruz
    Tens que ter atencao ao desgaste apresentado pelos discos ceramicos pois a cad duas trocas de pastilhas a ferrari sujere a troca dos discos carroc com 60/70 mil km
    Deves pedir uma inspecao na concesionaria aos discos e pastilhas e tb aos sinoblocos pois a troca anda a volta de 18 mil euros.
    Os 599 pos 2007/2008 tem de serie discos ceramicos antes era uma opcao atencao a isto
    Tb dves ter info do desgaste do disco de embraiagem
     

Share This Page