Ferrari 458 Italia - Debate / Opiniões , fotos etc... | Page 2 | FerrariChat

Ferrari 458 Italia - Debate / Opiniões , fotos etc...

Discussion in 'Portugal' started by F430Modena, Sep 10, 2009.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. bg2

    bg2 Formula Junior

    Dec 3, 2006
    773
  2. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Belas Fotos! Obrigado!
    Gosto, sem dúvida ... mal posso esperar para vê-lo ao vivo!
     
  3. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Obrigado pelo site BG2, realmente cada vez mais acho o 458 brutal o interior gosto bastante e agora sim aparecem fotos porreiras.
    Abraço.
     
  4. ARAlmeida

    ARAlmeida Formula Junior

    Nov 17, 2006
    286
    Quanto mais fotos vejo do carro mais gosto dele. Fantastico
     
  5. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
  6. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    As jantes são lindíssimas.. distantes no tempo, mas quiça com alguma inspiração nas jantes em estrela do velhinho 348? :)

    Continuo a pensar que a melhor secção do carro é a vista lateral...flawless!!!

    Mas há que concordar que de todos os ângulos o carro é soberbo..fico feliz por ver que a Ferrari continua com veia criativa apurada no desenvolvimento de novos modelos..

    Já agora, sou o único a olhar para o escape tripartido do 458, e relembrar o saudoso F40?

    Outros tempos.. mas nestes que correm, gostei do novo sangue ;)

    Abraço
    Pedro Simões
     
  7. bg2

    bg2 Formula Junior

    Dec 3, 2006
    773


    o escape vai ser polemico, na minha opinião

    a mim parece um pouco exagerado

    cumprimentos
     
  8. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,184
    Portugal
  9. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Ele fica bem em qualquer cor...

    Mas aguardo com expectativa se este carro tiver a opção do tradicional azul escuro da ferrari, com o interior integral a pele beje..

    Ai meu Deus...é desta que perco a cabeça e vou assaltar um banco..o euromilhões não quer nada comigo! ;)

    Confesso que já não suspirava tanto por um carro desta marca desde que saíu o 355. Mas este está a dar-me a volta à cabeça..ai está está! :):):):)
     
  10. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Boa descrição :) :) :)
    Atenção que esta semana são 100 milhões ;)
     
  11. Alpiger

    Alpiger Formula Junior

    Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Tudo tem a sua razão de ser, até o escape.

    Atenção que é um escape com 2+2 saidas e não com 3 saidas.
     
  12. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Caro Rgigante

    Se é mesmo 100 milhões esta semana, se me calhasse comprava um para mim, e uns 3 ou 4 para disponibilizar permanentemente pelos vários users do fórum.

    Mas agora mais a sério..o primeiro sentimento que me saltou na pele quando vi o 458 pela primeira vez foi..alívio!!!! Alívio de que a Ferrari não se tenha convertido à moda dos novos experimentalistas, que testam todos e mais alguns segmentos de mercado, com modelos que incutem um desvirtuamento atroz aos standards da marca.

    E acredite que aqui não é só a Porsche com a criação do Boxster, Cayman, Cayenne, Panamera e sabe-se lá mais o quê agora que irá ser engolida pela VW, que falha.. (todos eles modelos para preencher nichos dentro de nichos de mercado). Quando a Bmw começou a inventar igualmente o X6, X5, X3 e mais Xs não sei quês, Séries 1..Séries 1,5 etc...enquanto proprietário de carros desta marca de há 10 anos a esta parte fiquei muito triste. Os carros já não surgiam como outrora para procurarem a liderança do mercado em segmentos tradicionalmente operados pela Bm.. surgiam para preencher nichos de mercado que quanto a mim só desvirtuaram a marca. Mas é só a minha modesta opinião, vale o que vale.

    Nevertheless, as minhas palmas..(bem altas)..para a Ferrari pelo assombro que é o 458, e por continuar fiel aos seus princípios.

    Abraço
    Pedro
     
  13. bg2

    bg2 Formula Junior

    Dec 3, 2006
    773
    as marcas andam a inventar novos segmentos pois já perceberam que essa é uma maneira de fazer dinheiro....


    quanto ao 458, nesse aspecto era o que se esperava.

    o california é que tem o papel de "desbravar terreno"

    cumprimentos
     

Share This Page