F430 ou F599 | FerrariChat

F430 ou F599

Discussion in 'Portugal' started by LusitanianWolf, Aug 23, 2015.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. LusitanianWolf

    Aug 23, 2015
    1
    Portugal
    Full Name:
    F. Espirito-Santo
    Procuro F430 F1 ou F599 GTB em óptimo estado e de confiança (origem, etc.). Alguém me pode aconselhar? Obrigado!
     
  2. F360&co

    F360&co Rookie

    Jun 7, 2013
    10
    Boa tarde,
    Veja o 599 da lotuscar tem muito bom aspecto, mas alguém aqui pode lhe dar mais info.
     
  3. AC COBRA

    AC COBRA Karting

    Mar 9, 2007
    180
    Os carros da Lotuscar por norma têm muita qualidade. Foi lá que comprei o meu Ferrari 355.
     
  4. RS6bird

    RS6bird Formula Junior

    Mar 20, 2006
    316
    Lisbon, Portugal
    Full Name:
    RS6Bird
    Têm qualidade mas também costumam ser mais caros que o resto do mercado. O 599 em questão está à venda há bastante tempo, e já esteve anunciado em 120.000€ durante algum tempo, também sem sucesso.

    Dito isto, apesar de não simpatizar demasiado com a atitude do dono do stand, o carro tem efectivamente bom aspecto.
     
  5. jorge da cruz

    jorge da cruz Karting

    Sep 4, 2015
    236
    Luanda Angola
    Full Name:
    Jorge Da Cruz
    #5 jorge da cruz, Apr 28, 2016
    Last edited: Apr 28, 2016
    O 599 da Lotus car é a preço correcto sim mas o carro AMIGO é sem ALMA funerário mesmo já lá estive a falar com o senhor Espirito Santo ....

    Não estava lá o carro qdo o fui ver ou acharam que tinha cara de quem não tem dinehiro pra comprar um :)) .... Por esse dinheiro com calma arranjas um melhor em espanha aqui ao lado... França tem carros desses muito bons Monaco tb

    Pra comprares esse tinhas que lhe mudar as jantes e tb algo no interior pois é triste ...VER NO E BAY algo jantes 19" ou por umas de GTO por a grelha de GTO que já vendem Por dois Bancos diferentes pois é TRISTE de dos primeiros de 2006 .... Arranjas isso ainda por 99 Mil euros mas já começou a subir !!!!

    Eu tenho um 599 é um espetaculo á máquina é SOBERBA o melhor que existe mesmo RARO haver uma coisa assim feita .... Lindo foi só ter um pouc de calma procurar e BINGO ... arranjei um de 11/2009 Oque é importante pois já muitas coisas a Ferrari havia revisto ...

    Os 599 são como dinheiro aplicado em OURO só sobe vao subir muito de preço só fabricaram 3600 carros e são raros colecionaveis e valiosissimos MUITO BOM INVESTIMENTO ... MUITO BOM

    A europa sabe que Portugal tem os carros em bom estado e cuidados daqui a 7 anos vendes o 599 por mais 50 % do que compraste ou 100% ... MAIS ATÉ SE FOR BONITO NÃO FUNERÁRIO

    Podes até ter um pouco de imaginação e comprar um Vermelho por as Jantes do modelo fernando alonso e vinil fernando alonso e KAAAAARAKA é Demais teres uma cosia que custou 100 - 120 e vale 300 mil pelo vinil e jantes ...para ti !!!!
    Cuidado com os discos ceramicos ... desgaste e são caros cuidado com as fugas de oleo "inocentes" cuidado com o desgaste da embraiagem
    Discos + embraiagem prevê 25 mil euros de despesa

    Abraço & Força
     
  6. jorge da cruz

    jorge da cruz Karting

    Sep 4, 2015
    236
    Luanda Angola
    Full Name:
    Jorge Da Cruz
    F430 é uma coisa

    599 é outra bem melhor valorisa muito mais e há menos carros fabricados e custava quase ou mais de 100 mil euros qdo novo...

    São os dois Ferraris mas ...

    Um é o miudo (430) o outro (599) é PAI GRANDE !
     

Share This Page