Encontro ou concentração de ferraris | Page 7 | FerrariChat

Encontro ou concentração de ferraris

Discussion in 'Portugal' started by Belisario, Jan 3, 2012.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
  2. elomagico

    elomagico Karting

    Jul 12, 2011
    99
    figueira foz
    Full Name:
    manuel
    amigo,carlos isto foi um exito,conta cmg para a proxima,mas desta vez c a maquina completa.....
     
  3. Koizu

    Koizu Karting

    Apr 11, 2012
    105
    Portugal
    Vi agora as fotos do seu carro no encontro...e está simplesmente fantástico! Bom trabalho sim senhor!
     
  4. CARLOS HENRIQUES

    Nov 3, 2010
    43
    O meu obrigado a todos que com a sua presença contribuiram para o sucesso do Encontro Italiano,foi realmente muito bom 14 carros e Intrusos de qualidade,mas sobretudo pessoas que comigo partilham emoções e paixão pelas marcas Italianas.
     
  5. AC COBRA

    AC COBRA Karting

    Mar 9, 2007
    180
    Ainda bem que o encontro correu bem . Vi algumas reportagens na televisão e entrevistaram o dono de um 355 que conheço e acompanho muitas vezes noutros encontros. Para o/os organizadores há algumas lições a tirar , quando se pretende organizar eventos destes género.

    Um abraço
     
  6. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    Eu só contribui com a paixão...Mas com tanta que até estava com vergonha, foi muito complicado para mim vir embora, a minha vontade era ter lá passado o dia a ver as belezas italianas.

    Foi pena o Sr AC Cobra não poder estar presente. A sua viatura é mais uma das que me fazem sonhar.
     
  7. UNA

    UNA Rookie

    Jan 25, 2009
    20
    Coimbra
    Full Name:
    Marco Ribeiro
    #157 UNA, Jun 4, 2012
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  8. CCPT

    CCPT Rookie

    Sep 8, 2010
    41

Share This Page