Encontro ou concentração de ferraris | Page 6 | FerrariChat

Encontro ou concentração de ferraris

Discussion in 'Portugal' started by Belisario, Jan 3, 2012.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Caro,

    por favor manda-me os teus contactos actualizados, pode ser por PM. A tua caixa está cheia .... Obrigado!
     
  2. CARLOS HENRIQUES

    Nov 3, 2010
    43
    Caro Carlos Henriques,



    Antes de mais, boa tarde.



    Temos estado a acompanhar em “direto” as conversas sobre a nossa empresa no FerrariChat, não tínhamos intenção de participar, mas como o fórum está disponível abertamente, convém que haja um comunicado da nossa empresa, ainda que por interposta pessoa, no mesmo local.



    Não há tempo para contar a história do nosso envolvimento, estamos totalmente concentrados em criar condições perfeitas para o evento, mas têm que ficar desde já alguns pontos esclarecidos e que queríamos que colocasse por favor online, apenas e só, concordando 100% com a nossa posição :



    1. Fomos convidados várias vezes e a nossa resposta foi sempre negativa, não nos queríamos envolver em eventos que não fossem organizados por nós, respeitando a pessoa amiga Carlos Henriques enquanto organizador experiente de eventos, e defendendo-o de possível atropelos e duplicação de trabalhos.

    2. Há cerca de uma semana decidimos aceitar novo convite, mérito exclusivo do Carlos Henriques e à insistência que teve em levar-nos para o evento, aceitando as nossas regras relacionadas “apenas e só” com a identidade corporativa e os respetivos protocolos que temos no que à Marca MBM mobile dizem respeito.

    3. A nossa empresa nunca teve intenção de tirar proveitos comerciais do evento, mas sim, todos os relacionados à notoriedade e prestígio do evento, em termos das pessoas, empresas e viaturas associadas, que não se reúnem todos os dias no mesmo espaço.

    4. Informámos o Carlos Henriques que iríamos disponibilizar várias viaturas para o evento, apenas e só para exposição, não haverá um único consultor, vendedor, técnico ou qualquer outro profissional relacionados com vendas, a trabalhar nesse dia.

    5. A nossa marca, neste evento, a exemplo de outros anteriores, aproveita o dia para promover um dia diferente a todos os seus colaboradores, como se convidados fossem, daí que o mais provável é que não haja qualquer elemento identificado da nossa empresa, como as viaturas nem sequer ficha irão ter, apenas e só, matrículas da nossa Marca.

    6. De resto, as boas vindas, a organização local, e outros atos de relações públicas, serão total responsabilidade do Carlos Henriques e dos seus colegas.

    7. Para além de 1 milhão de euros em viaturas, em menos de 1 semana investimos cerca de 3000 euros na promoção do evento e cerca de 4000 euros em logística, o que demonstra bem a nossa intenção de proporcionar um evento rico a todos os participantes.

    8. O evento vai ter cobertura nacional dos OCS mais importantes, antes e depois de acontecimento, e até Sábado vão sair cerca de 40 notícias do Expresso à Autohoje, à TOP GEAR, Diário Económico e cerca de duas dezenas de restantes agentes media, algo que a nosso ver, só vai dar carisma, notoriedade e visibilidade ao encontro.

    9. A nossa marca é amigável, o nosso Slogan Happy Driving reflete a nossa postura, não temos nem queremos inimigos, nem contribuímos para teorias de conspiração, nem quando conhecemos os factos, muito menos quando não os temos na nossa posse.

    10. Da nossa parte o evento será um sucesso porque o nosso trabalho será feito escrupulosamente até à hora do ínicio, i.e., tudo a que nos propusemos fazer, vamos cumprir, depois só queremos participar passivamente, enquanto apaixonados pelas Marcas envolvidas.



    Portanto, deve haver um grande mal entendido ou lapso de informação passada, provavelmente porque a maioria das pessoas que critica a nossa empresa, fá-lo sem ter antes perguntado ao nosso amigo Carlos Henriques quais os moldes da nossa participação.



    Por isso, sejam “apenas” os nossos carros ou mais ainda, penso que o evento só ganha verdadeiramente se tanto as viaturas como as pessoas que lá estiverem, estiverem verdadeiramente e a 100%.



    Da nossa parte, gostaríamos que todos fossem e que se algo houver a criticar, que o façam pessoalmente, já que mesmo estando disfarçado no meio da multidão, estarei totalmente disponível para quem entender.



    De qualquer forma, o meu email é: [email protected]



    Espero ter sido esclarecedor, a nossa intenção é agrupar para todos reinarem, nunca foi o contrário, dividir para apenas nós reinarmos.



    Até logo!





    Abraço!,

    Ricardo Rocha
     
  3. CCPT

    CCPT Rookie

    Sep 8, 2010
    41
    Parece-me que não restam dúvidas..

    Houve alguma confusão gerada a partir dum lapso do director de Marketing da empresa, que afirmou que o evento era iniciativa da mesma.. Após a explicação dada pelo R.Rocha, percebemos que tal lapso não terá sido intencional, e que nós, enquanto fãs de automóveis desportivos, temos a possibilidade de usufruir de um dia espectacular e de ver ao vivo máquinas de sonho...

    Pessoal do Norte, nem que seja pela amizade que todos temos pelo Carlos Henriques, abram lá uma excepção e apareçam!!
    Desde Abril que ele tem vindo a falar disto, perdeu tempo, dinheiro, fez imensos contactos... Tudo para que o Encontro Italiano valesse a pena e que fosse algo único no nosso país!

    Ao faltarem só estão a deixar ficar mal o próprio Carlos, mais ninguém!

    Saul S.
     
  4. CARLOS HENRIQUES

    Nov 3, 2010
    43
    Mais uma vez lamento esta confusão...agora a dois dias do Evento resta-me pedir que acha boa vontade de todos e o realizemos conforme era previsto agora com alguns aspetos a serem revistos devido aos Media,percebo o ponto de vista do Sr Rui Gigante e do Sr Ricardo Rocha da MBM é a minha forma de estar na Vida,nunca gostei de estar mal com pessoas.Ainda hoje recebi mais 2 confirmações de carros vejo tanto entusiasmo nas pessoas quem sabe se não estão criadas condições para se fazer mais Eventos deste Genero Um evento de simples entusiastas com Classe e Prestigio como as marcas Italianas mereçem,a minha Paixão por automoveis e respetivo convivio de pessoas leva-me a não desistir.Obrigado a todos pela vossa atenção.
     
  5. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    O Ponto 8 do comunicado é que estraga tudo ... pelo menos para mim.
    O restante é assunto para falarmos pessoalmente, não aqui em público.

    Quanto ao encontro, vou deixar inteiramente ao critério dos participantes. Cada um fará como entender em função das informações existentes.
     
  6. CARLOS HENRIQUES

    Nov 3, 2010
    43
    Referente ao ponto 8 do comunicado...assumo que não impedi a MBM de divulgar o evento,a minha ideia era trazer mais carros a Coimbra conforme já o disse.Uma vez que a Empresa vendeu vários Italianos...
     
  7. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Amigos,
    Após tomar conhecimento dos moldes em que se vai organizar este encontro
    decidi não participar , não concordo com este aparato publicitário todo e certamente mais proprietários estarão de acordo comigo.

    Já participei em eventos organizados pelo Rui Gigante e com a presença do Carlos Henriques , nunca foi necessária a presença dos media...

    Por fim gostava de realçar que a minha amizade com o Carlos Henriques em nada fica beliscada por este triste acontecimento.
     
  8. elomagico

    elomagico Karting

    Jul 12, 2011
    99
    figueira foz
    Full Name:
    manuel
    bem ,afinal parece vou aparecer sozinho.....ao encontro,bem o leitao sera só para mim entao,,,hehehehe
     
  9. matzagrin

    matzagrin Formula Junior

    Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    A máquina sempre está pronta? Gostava de a ver entretanto...
     
  10. elomagico

    elomagico Karting

    Jul 12, 2011
    99
    figueira foz
    Full Name:
    manuel
    #135 elomagico, May 31, 2012
    Last edited: May 31, 2012
    ainda n ta toda pronta ....só amanha sei como esta,mas o volante e toda a programaçao só sera feita para a semana,o para choques vai ser tb outro e ja ta a pintar
     
  11. CCPT

    CCPT Rookie

    Sep 8, 2010
    41
    #136 CCPT, May 31, 2012
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017

    Eu também vou!! Eheheh!!

    O camião da MBM já foi apanhado a caminho de Coimbra..
    Image Unavailable, Please Login
     
  12. elomagico

    elomagico Karting

    Jul 12, 2011
    99
    figueira foz
    Full Name:
    manuel
    isto promete,a MBM n brinca ,e ja ouvi dizer q eles tb vao pagar o almoço e n só....
     
  13. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    Infelizmente o encontro foi demasiado publicitado... Sempre que soube de eventos do género já era tarde demais, e desta vez que soube a tempo (já sabia desde a primeira data) é o que é...
    Desde cedo que amo os desportivos italianos,e sem disse que na fábrica da Ferrari, mais que carros, fabricam-se sonhos e mitos. A minha paixão tornou-se ainda maior quando pela primeira vez tive o prazer de me sentar dentro de um 348 spider, e puder sentir a orquestra debitada pelo motor V8 bem atrás de mim...
    Ver a lista de carros que vi, saber que vai lá estar o meu carro favorito, saber que eventualmente poderia estar um modelo que há muito desejo ver ao vivo, e agora saber que o evento quase que pode ser "cancelado" pela falta de alguns dos donos, e suas respectivas máquinas, devido ao sucedido, é triste, é muito triste mesmo.
    Pensei que amanhã me fosse possível ver tanto "sonho" junto, que seria transportado para a minha infância, e por momentos quem sabe, ser criança, e feliz por momentos...

    Caríssimos, é triste...

    Aos que vão estar presentes, desejo um bom encontro, que se divirtam, e como dizem os motards, boas curvas...
     
  14. elomagico

    elomagico Karting

    Jul 12, 2011
    99
    figueira foz
    Full Name:
    manuel
    eu vou tar presente,apesar do meu carro se encontrar imcompleto,espero q aqueles q me convidaram apareçam,os tais gurus c os carros imaculados ....
     
  15. gonirosa

    gonirosa Rookie

    May 17, 2010
    11
    Trancoso, Guarda
    Full Name:
    João Filipe Rosa
    Estou inscrito no forum há ja bastante tempo, mas como quem nao tem dinheiro, nao tem vicios, nem por ca passo, para ver se nao morro de desgosto eheh.

    De qualquer das maneiras, amanha vou fazer 2 horas de viagem, so para ver estes extremas e belas máquina. Só espero e desejo sinceramente que qualquer que sejam as divergencias, seja resolvidas rapidamente e da melhor forma. Esquecer o negocio por alguns momentos e deixar o entusiasmo tomar conta do evento.

    Meus amigos, um optimo evento para todos, e, vemo-nos por lá!
    João Rosa
     
  16. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    O seu carro é absolutamente fabuloso(só por conhecer o modelo), completo ou não... Fará sonhar qualquer um...
     
  17. CARLOS HENRIQUES

    Nov 3, 2010
    43
    O evento vai realizar-se tenho pena que pessoas que estimo não possam estar presentes...quem quiser vir até Coimbra estarei no Restaurante Leitão do Burgo para vos receber.
     
  18. elomagico

    elomagico Karting

    Jul 12, 2011
    99
    figueira foz
    Full Name:
    manuel
    quero agradeçer ao claudio e sua equipe(valdemar peliculas) situada na fernao de magalhaes coimbra pois estiveram a fazer horas extras para uns retoques finais no f360,obrigado a todos.....
     
  19. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    Felizmente consegui passar por lá...pelo encontro, e mal cheguei já não tive mais vontade de sair...
    A todos os que estiveram presentes, parabéns pelo excelente gosto... Se tivesse que escolher o mais bonito seria difícil... Se bem que tenderia para o meu carro favorito, obviamente(F355).
    Uma viatura que gostei imenso de ver foi a do Sr. Elomagico, sabendo o carro que era, já estava preparado para ficar maravilhado, contudo não estava à espera do que encontrei, não há palavras para descrever tamanha beleza! Parabéns pela máquina, se ainda está incompleta, quando estiver completa será qualquer coisa....
    A todos os presentes muito obrigado por me terem feito sonhar... Um dia, um dos vermelhos alinhados lá também será meu...
     
  20. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    Houve algumas destas viaturas que não tive o prazer de ver...Não estiveram presentes correcto? E esse tal outro? Sempre apareceu? Tinha algumas expectativas, pensei de ser de algum modelos bastante exótico/exclusivo...
     
  21. elomagico

    elomagico Karting

    Jul 12, 2011
    99
    figueira foz
    Full Name:
    manuel
    obrigado Dr1v3r,fiz o possivel e o impossivel para estar presente pq me tinham convidado,como deve ter reparado o carro ainda se encontra mt incompleto.....para a semana deve ja estar perto daquilo q eu pretendo....
     
  22. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    Sinceramente, e sem falsa mensagem, eu é que agradeço. Para mim que não tenho como possuir e concretizar aquilo que está a concretizar, embora seja esse um dos meus sonhos, é muito bom ver que outras pessoas conseguem, e ver o resultado do seu esforço e dos seus sonhos, pois acredito que seja mesmo disso que se trata.
    Acredite(m) ou não, para mim já é bom demais poder ver estas máquinas, e acima de tudo serem tratadas como devem.
    E a sua máquina, no bom sentido, é invejável. Parabéns.
     
  23. CCPT

    CCPT Rookie

    Sep 8, 2010
    41
    Foi absolutamente brutal..

    Como estive a dar uma ajuda na organização, cheguei lá às 9.30h da manhã... Acabo de regressar a casa e o tempo passou a correr!

    Não só maravilhosas máquinas, como também pessoal impecável, excelente convívio, etc...

    O parque estava lotadinho!! Nem todos eram Italianos, é certo, mas não havia nenhum que não fosse merecedor de atenção.

    O meu preferido, Superleggera.. Que sonho de carro!

    Muitos parabéns ao Carlos Henriques, e obrigado à MBM Mobile pela disponibilidade e contribuição para o enorme sucesso deste encontro! :)


    Venham mais!!!
     
  24. Koizu

    Koizu Karting

    Apr 11, 2012
    105
    Portugal
    Alguém tem fotos?
     
  25. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    Eu tirei bastantes :)
    Mas se procura fotos online, encontram-se no facebook da MBM Mobile (não as minhas).
     

Share This Page