Duvidas sobre modena 360 19-09-PB | FerrariChat

Duvidas sobre modena 360 19-09-PB

Discussion in 'Portugal' started by Coutoreis, Jan 26, 2014.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. Coutoreis

    Coutoreis Karting

    Jan 24, 2014
    51
    vila do conde
    Full Name:
    coutoreis
    #1 Coutoreis, Jan 26, 2014
    Last edited: Jan 26, 2014
    Chamo-me Couto Reis, sou do Porto e sou iniciante neste site e no Mundo Ferrari. O Ferrari 360 Modena é o modelo que sonho comprar desde miúdo e este ano irei realizar o meu sonho. Vi vários e estou indeciso. Encontrei um 360 modena num stand Auguscar da Póvoa de Varzim, era preto e pintaram de vermelho. Daí o meu receio, alguém troca de cor sem ter um acidente? ou será porque o vermelho tem mais procura? Disseram que era de um Sr. Fábio Resende, matricula 19-09-PB. Tem 80,000 km e fez revisão à 2000 km, o preço são 65.000€.
    Será que não são muitos km para um carro de domingo e não irá dar muitos problemas mecânicos e electrónicos.
    Agradeço a Vossa Ajuda.
    Cumprimentos ao forum.
     
  2. matzagrin

    matzagrin Formula Junior

    Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    Bem-vindo e boa sorte para a compra do seu 360! Também eu sou um grande fã do modelo, desde há muitos anos… apesar de não ser dos mais amados.

    O Tiago (F430Modena) certamente que o irá ajudar, pois historial de Ferraris é uma área em que é perito ;)
     
  3. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    #3 BigDaddy_PT, Jan 26, 2014
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Neste caso posso ajudar

    Este carro foi meu vizinho durante vários anos, o dono tinha um rolls royce antigo juntamente com este 360

    O facto de agora ser preto deixa muita coisa a desejar, até porque gosto mais do 360 em preto que vermelho