Duvidas sobre modena 360 19-09-PB | FerrariChat

Duvidas sobre modena 360 19-09-PB

Discussion in 'Portugal' started by Coutoreis, Jan 26, 2014.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. Coutoreis

    Coutoreis Karting

    Jan 24, 2014
    51
    vila do conde
    Full Name:
    coutoreis
    #1 Coutoreis, Jan 26, 2014
    Last edited: Jan 26, 2014
    Chamo-me Couto Reis, sou do Porto e sou iniciante neste site e no Mundo Ferrari. O Ferrari 360 Modena é o modelo que sonho comprar desde miúdo e este ano irei realizar o meu sonho. Vi vários e estou indeciso. Encontrei um 360 modena num stand Auguscar da Póvoa de Varzim, era preto e pintaram de vermelho. Daí o meu receio, alguém troca de cor sem ter um acidente? ou será porque o vermelho tem mais procura? Disseram que era de um Sr. Fábio Resende, matricula 19-09-PB. Tem 80,000 km e fez revisão à 2000 km, o preço são 65.000€.
    Será que não são muitos km para um carro de domingo e não irá dar muitos problemas mecânicos e electrónicos.
    Agradeço a Vossa Ajuda.
    Cumprimentos ao forum.
     
  2. matzagrin

    matzagrin Formula Junior

    Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    Bem-vindo e boa sorte para a compra do seu 360! Também eu sou um grande fã do modelo, desde há muitos anos… apesar de não ser dos mais amados.

    O Tiago (F430Modena) certamente que o irá ajudar, pois historial de Ferraris é uma área em que é perito ;)
     
  3. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    #3 BigDaddy_PT, Jan 26, 2014
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Neste caso posso ajudar

    Este carro foi meu vizinho durante vários anos, o dono tinha um rolls royce antigo juntamente com este 360

    O facto de agora ser preto deixa muita coisa a desejar, até porque gosto mais do 360 em preto que vermelho

    Algumas fotos do dito cujo quando ainda era preto, estas fotos datam de à 3 anos atrás

    Existem 3 vídeos do carro no youtube a mostrar o bom funcionamento do mesmo, já com alguns anos :D

    Vou ver se encontro
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
     
  4. Coutoreis

    Coutoreis Karting

    Jan 24, 2014
    51
    vila do conde
    Full Name:
    coutoreis
    Obrigado pelo comentário, o meu receio é que seja batido.
     
  5. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    Sem querer difamar nada nem ninguém, eu nunca trocaria a cor de um carro senão tivesse nada a esconder, além disso o stand é um pouco duvidoso no que toca ao histórico de carros que por lá passaram
     
  6. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Acho que não é o mesmo PB, o que o big daddy postou tem interiores vermelhos o outro tem interiores pretos.
     
  7. V 12

    V 12 Karting

    Aug 24, 2010
    103
    A matricula 19-09-PB não pertence a um ferrari 360
     
  8. Coutoreis

    Coutoreis Karting

    Jan 24, 2014
    51
    vila do conde
    Full Name:
    coutoreis
    Tem razão enganei-me a matricula é 16-09-PB
     
  9. Coutoreis

    Coutoreis Karting

    Jan 24, 2014
    51
    vila do conde
    Full Name:
    coutoreis
    Chamo-me Couto Reis, sou do Porto e sou iniciante neste site e no Mundo Ferrari. O Ferrari 360 Modena é o modelo que sonho comprar desde miúdo e este ano irei realizar o meu sonho. Vi vários e estou indeciso. Encontrei um 360 modena num stand Auguscar da Póvoa de Varzim, era preto e pintaram de vermelho. Daí o meu receio, alguém troca de cor sem ter um acidente? ou será porque o vermelho tem mais procura? Disseram que era de um Sr. Fábio Resende, matricula 16-09-PB. Tem 80000 km e fez revisão à 2000 km, o preço são 65000€.
    Será que não são muitos km para um carro de domingo e não irá dar muitos problemas mecânicos e electrónicos.
    Agradeço a Vossa Ajuda.
    Cumprimentos ao forum.
     
  10. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    A matrícula é a mesma 16-09-PB
     
  11. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    É o mesmo sim falha minha,enfim estragaram o carro.
     
  12. Coutoreis

    Coutoreis Karting

    Jan 24, 2014
    51
    vila do conde
    Full Name:
    coutoreis
    Então pintaram o carro em vermelho e mudaram os estofos de vermelho preto?
    Ele está muito bonito atualmente mas acho que não vou comprar.
    Obrigado a todos
     
  13. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Sim mudaram tambem o interior :(
     
  14. matzagrin

    matzagrin Formula Junior

    Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    Estragaram mesmo o carro, arrisco-me a dizer que era o 360 mais bonito que tinha visto até agora, até as jantes escurecidas assentavam bem.
     

Share This Page