Convite a proprietários de descapotáveis! | FerrariChat

Convite a proprietários de descapotáveis!

Discussion in 'Portugal' started by CCPT, Sep 8, 2010.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. CCPT

    CCPT Rookie

    Sep 8, 2010
    41
    Caros senhores,

    Foi a minha paixão pelos automóveis que me trouxe até esta comunidade. Gosto de Ferraris mas não só, também de diversas outras marcas, principalmente Alemãs. No entanto há um tipo de chassis de que gosto particularmente: descapotáveis.

    Quando digo descapotáveis refiro-me a cabriolet's, roadsters, targas.... Onde as estrelas possam ser o nosso GPS, eu sou fã!

    Este meu gosto pelos "cabrios" fez-me em 2009 ocupar um espaço que estava vago em Portugal e criar um clube nacional dedicado aos fãs e proprietários deste tipo de veículos. É um clube sem fins lucrativos, cuja única finalidade é a troca de experiências e promoção de eventos entre todos. No passado Julho tivemos o primeiro encontro nacional, e posso dizer que foi bastante acima das minhas expectativas!

    O convite que aqui vos deixo é de, para quem for fã não só de Ferraris mas também de todo o tipo de carros descapotáveis, a passar pelo nosso clube e fórum..

    Aqui fica:

    www.clubecabrioportugal.com

    http://forum.clubecabrioportugal.com


    Espero que gostem!

    Por último resta-me dar os Parabéns a todos os proprietários dessas grandes máquinas que são os Ferraris!
     
  2. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
  3. CCPT

    CCPT Rookie

    Sep 8, 2010
    41
    Nalguns foruns, sim!
    Acho que me conheces do clube bmw, certo?
     
  4. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    Sim

    Parabéns pela iniciativa do clube cabrio

    Tenho de ver se convenço a minha tia a ir lá inscrever-se, tem um Beetle Cabrio de 1959 rosa choque, serve? :D:D:D:D
     
  5. CCPT

    CCPT Rookie

    Sep 8, 2010
    41
    Claro que sim! Como disse, o importante é ter as estrelas como sistema de navegação.. Agora se é antigo, novo, clássico, etc... Isso é indiferente.

    Já agora, temos um utilizador com um Ferrari 208GTS.. É uma bela máquina, mesmo sendo dos Ferraris "mais fraquinhos" já tem um ronco fenomenal!
     

Share This Page