Configurador online Ferrari | FerrariChat

Configurador online Ferrari

Discussion in 'Portugal' started by AlfistaPortoghese, Feb 11, 2017.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    #1 AlfistaPortoghese, Feb 11, 2017
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Estimados amigos e entusiastas,

    Supus que seria interessante partilhar algumas imagens do configurador online Ferrari, espaço virtual esse em que é possível dar largas à imaginação e, até ao mais ínfimo detalhe, conceber o nosso Ferrari de eleição do zero.

    Desconheço a experiência dos demais, mas confesso já realizei algumas vezes o exercício de configurar com toda a atenção e zelo um hipotético Ferrari novo. Esse projecto ainda não saiu do papel, quem sabe um dia futuro sairá, mas explicito que após terminar a configuração abaixo partilhada, apaixonei-me sobremaneira sobre este exemplar virtual!

    Nutro um forte gosto por Ferraris em cores diferentes do Rosso Corsa e do Rosso em geral, apesar de reconhecer beleza a todas as tonalidades e suas variações. Como não poderia deixar de ser, sendo proprietário de um Bianco, um Nero e um Rosso Corsa, as cores que mais me apelam sob todos os pontos de vista e circunstâncias são o Giallo, o Blu e... o Verde.

    É precisamente a combinação Verde Inglese + Crema que me encheu as medidas no que toca ao 488 Spider. Numa reportagem amadora, vi um 458 Spider num Cavalcade (não me recordo do ano) na mesma configuração, e... Considero ter sido dos mais bonitos objectos que encontrei nesta vida.

    Deixo convosco pois a minha configuração, aguardando pelas vossas e que digam de V. justiça!

    Um abraço e votos de bom fim-de-semana a todos.
    Image Unavailable, Please Login
     
  2. bg2

    bg2 Formula Junior

    Dec 3, 2006
    773
    Por vezes, nos salões automoveis, a Ferrari expões 2 ou 3 cores diferentes no seu stand.
    é das poucas ocasiões onde se pode ver ao vivo cores como esse verde.
     
  3. jorge da cruz

    jorge da cruz Karting

    Sep 4, 2015
    236
    Luanda Angola
    Full Name:
    Jorge Da Cruz
    Mmmmmmmmmmm

    Graaaaaaaaaaanda Game esse de "configuration"

    ;))))))))))))
     
  4. MDEL

    MDEL F1 Rookie
    Rossa Subscribed

    Feb 24, 2016
    3,558
    Southern Europe
    Full Name:
    Mario
    #4 MDEL, Mar 6, 2017
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Caro Nuno,

    Espero que esteja tudo bem consigo e que já tenha tido a oportunidade de começar a desfrutar em pleno do seu belíssimo 458. Perante o seu repto que nos obriga a fazer escolhas o que é sempre algo muito pessoal, apresento-lhe as minhas quatro opções para um 488 e, caso pensasse adquirir um certamente seccionaria uma dessas opções.

    PS- Anseio por ver e ouvir essa beleza polar que lado a lado deve contrastar muito bem com a do irmão mais velho que é mais cinzentão.

    Um grande abraço

    Mário
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
     
  5. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Estimado e prezado Mário,

    Espero que se encontre bem e começo por endereçar sinceras desculpas pela demora em fornecer uma réplica ao seu comentário.

    Infelizmente, quer se trate de razões de ordem laboral e/ou climatérica (principalmente, confesso, falta de tempo causada pelo trabalho), ainda não coloquei mais de 550km no meu 458 desde a aquisição. Todavia, no mês que vem irei dar uma voltinha antes de o entregar aos cuidados da FBO Motor Sports para a manutenção agendada. Após esse episódio, espero, estarei em condições de dele desfrutar em pleno no Verão que se avizinha com fluidos e filtros novos se, uma vez mais, a vertente profissional assim mo permitir.

    Reitero o inenarrável gosto que terei em convidar o meu caríssimo amigo para uma discreta voltinha em conjunto.

    Agradeço as suas sempre inexcedíveis palavras mas sou eu quem se encontra ansioso por não só voltar ao privilégio do seu convívio, mas igualmente por conhecer o irmão mais velho do meu 458. Sem dúvida teremos momentos e fotografias para mais tarde saudosamente recordar!

    Das configurações que o Mário teve a amabilidade de connosco partilhar, confesso a minha preferência pelo Blu que, salvo erro, serviu de roupagem cromática ao lançamento do 488 Spider. Todavia, em primeiro lugar ex aequo, o Grigio Ferro. Não serei a pessoa mais imparcial do mundo em relação a esta cor, é um facto indesmentível. Apela-me naturalmente, sem conseguir verbalizar adequadamente o sentimento que a cor me inspira.

    Incito outros membros a divertirem-se no configurador Ferrari e a partilharem connosco os seus gostos pessoais e impressões!

    Um abraço.
     
  6. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    #6 AlfistaPortoghese, Jun 18, 2017
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Confesso que estou cada vez menos avesso ao 812.

    Vi-o na cor Blu Mirabeau... Azul verdadeiramente arrebatador! Não resisti a dar largas à imaginação.

    Um abraço.
    Image Unavailable, Please Login
     
  7. MDEL

    MDEL F1 Rookie
    Rossa Subscribed

    Feb 24, 2016
    3,558
    Southern Europe
    Full Name:
    Mario
    Nuno, esse azul é lindíssimo e fica muito bem no 812 e até dá ideia que confere à secção traseira uma maior graciosidade.

    Um abraço

    Mário
     

Share This Page