Clube Scuderia Rampante na MotorClássico - FIL | FerrariChat

Clube Scuderia Rampante na MotorClássico - FIL

Discussion in 'Portugal' started by RGigante, Mar 27, 2014.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Caros sócios e entusiastas,

    O Clube Scuderia Rampante estará presente na "MotorClássico - Salão
    Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos", que terá lugar nos
    próximos dias 4, 5 e 6 de Abril na FIL, em Lisboa.

    Além de convidarmos todos os sócios e amigos a visitarem a feira e o
    stand do Clube, convidamos os proprietários a participarem na
    concentração de Ferrari's no domingo, dia 6 de Abril, pelas 11 horas.

    A entrada dos veículos em concentração será feita pela Porta Norte, de
    acesso ao cais de carga/descarga, junto à antiga Praça Sony. O
    estacionamento reservado aos Ferrari terá lugar entre o pavilhão 2 e 3,
    sendo que o Motorclássico decorrerá no pavilhão 3.

    Os sócios que se deslocarem no seu Ferrari no domingo poderão adquirir
    bilhetes para a feira através do Clube ao preço reduzido de 5 Euros cada,
    com um limite de 4 por sócio. O Clube tratará também da aquisição de
    bilhetes para proprietários não sócios, mas neste caso a 9 Euros cada (preço de
    bilheteira). As crianças até 10 anos não pagam bilhete. Os bilhetes
    serão entregues à entrada dos veículos na FIL.

    É o seguinte o horário da feira:

    Sexta-Feira, 4 de Abril
    15h às 22h

    Sábado, 5 de Abril
    11h às 22h

    Domingo, 6 de Abril
    11h às 20h

    Venha visitar a MotorClássico e traga o seu Ferrari!

    Saudações Ferraristas,
    Clube Scuderia Rampante
     
  2. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Acho que vou lá para te dar um abraço Rui Gigante!!!!! :D :D :D :D :D
     
  3. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Eh pá, ainda bem!! Já vamos ter um visitante! :) :) :)
     
  4. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Lá estaremos Rui no stand mais bonito da FIL ;) ;) ;)
     
  5. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    O mais entusiasta vai ser de certeza!!
    Tu estás tramado, não vais ser visitante, vais ser residente :) :) :)
     
  6. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Acho que vou levar uma tenda e colchão!!!! :D :D :D :D :D
     
  7. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Tenda para o carro e colchão para ti .....
     
  8. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Claro!!! :D
     
  9. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Pode contar com mais um, caro Rui!
     
  10. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    Infelizmente vou estar em Roma nessa altura, mas por um lado, uma visita à Loja da Ferrari em Roma certamente que me irá consolar, ou pelo fazer com que não fique tão triste!!!!
     
  11. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Obrigado Nuno!! Esperamos uma boa participação dos proprietários da região de Lisboa!
     
  12. Rampa

    Rampa Rookie

    Aug 31, 2013
    32
    Rui, best wishes to you all, wish I could be there - circumstances have conspired to keep me away. Hope that it's not too much like work! All club members have a great day and hope to
    see you soon.

    ter um bom tempo todos, pensar em nós, no muito molhado Serra da Estrella! - Não é Ferrari clima aqui!

    Rampa.
     
  13. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Tive oportunidade de me deslocar à FIL logo na Sexta-Feira dia 4 com a família. Obviamente que sou suspeito, mas devo dizer que o espaço do Clube era de longe um dos mais imponentes e refinados, com lugar de merecido destaque na Feira. Acredito também que o espaço do Clube na Motorclássico encheram de orgulho os sócios, representando-os da melhor forma possível, mostrando a pujança e o crescimento do Clube, não só a nível de associados, mas também a nível do actual panorama nacional. Pena é que algumas instituições oficiais continuem a não se associar ao movimento criado pelo Clube mas, acredito, com o passar do tempo e com a solidificação do Clube, não tardará muito a que o mesmo se torne uma referência de tamanha monta que não possa mais ser votado ao descaso por parte de algumas instituições, nomeadamente a Ferrari em Portugal e a sua ausência de reconhecimento oficial.

    Gostaria também, enquanto novato nestas andanças, deixar uma palavra de reconhecimento e gratidão a toda a estrutura directiva do Clube, por estar perfeitamente ciente do esforço que subjaz a toda a organização de um evento desta dimensão e do "custo de oportunidade", isto é, aquilo que tem que se deixar de fazer para se fazer aquilo que se pretende fazer (tempo, família, etc). Quero igualmente deixar um sincero abraço reconhecido em particular ao Rui, António e Vitor, pelo acolhimento exemplar e fraterno que dispensaram tanto a mim quanto à minha família, que muito nos sensibilizou e cuja companhia nos encantou. Voltei (e voltámos!) para casa ainda mais feliz por ser proprietário de um Ferrari, devido ao tempo que passei convosco e que, de futuro, certamente será maior.

    É pois com orgulho redobrado de ser associado do Clube que agradeço tudo o que vem a ser feito em prol da marca e dos proprietários, em especial em mais um evento chave do calendário nacional. Deixo ainda o desejo pessoal que consigamos chegar a um número cada vez maior de proprietários sabendo que, evidentemente, esse objectivo não se alcança do nada, mas sim através de muito esforço. Dentro da minha esfera pessoal, tentarei dar força ao Clube passando a palavra a futuros proprietários, amigos e conhecidos, bem como participando futuramente em todos os eventos que caibam na minha agenda profissional.

    Um abraço a todos, com amizade e estima,

    Nuno.

    (P.S.: Se me puderem indicar onde se podem adquirir aqueles chocolates verdadeiramente deliciosos que estavam no espaço do Clube na FIL, ficaria muito agradecido. A minha mãe e namorada, as gulosas da família, ficaram absolutamente rendidas a eles e no caminho de volta para casa, não faltaram elogios aos referidos!)
     
  14. RS6bird

    RS6bird Formula Junior

    Mar 20, 2006
    316
    Lisbon, Portugal
    Full Name:
    RS6Bird
    Grande Rui, mais uma vez faltei a este encontro...mas os fins de semana são sempre complicados para mim...neste caso estava em Madrid. Prometo que em breve terás oportunidade de conhecer o F355. Pelo que vejo a feira terá corrido de forma exemplar, fico contente de saber.

    Forte abraço!
     
  15. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    428
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Boas!

    Fui um dos que teve o carro exposto na Fil ao abrigo do clube scuderia rampante, mais precisamente o jurássico 348 que vão ver nas fotos na 1a fila, muitíssimo bem entalado entre o 308 e o 400i ;)

    O clube scuderia foi para mim o melhor expositor em termos de clubes presente, para actividades recreativas e de lazer relacionadas com o mundo automóvel. Nada do que vi esteve à altura do que o Rui, Antonio e Vitor trouxeram cá abaixo, e só é pena que tenham estado uma dezena de carros, ao invés do dobro ou o triplo.

    Sei pelo que vi e ouvi, que o primeiro owners club da Ferrari em Portugal esta muito bem entregue, e o que vem aí em termos futuros é grandioso :) Assim o espero!

    Também uma palavra de apreço para os proprietários que vieram do Porto expor os seus carros hoje de manha a Lisboa, e fizeram ao final do mesmo dia, a viagem de volta para cima, sei que é um esforço e tanto porque já o fiz e reconheço o empenho e vontade de aderir à causa "vermelha" ;)

    E por ultimo o lindíssimo 458 spider que abrilhantou o expositor do clube, e deu um toque de classe e brilho, perante tanta curva ninguém resistia a disparar flashes ;)
     
  16. Alpiger

    Alpiger Formula Junior

    Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Fui mais um dos visitantes do stand do CSR na FIL aonde aproveitei para rever alguns amigos de longa data.
    Os meus parabéns ao Rui, ao Vítor e ao António pelo maravilhoso stand da CSR.
    Infelizmente não tenho podido ir aos ultimos eventos mas certamente que sempre que puder irei marcar presença nos próximos.
    Infelizmente também ainda não será com nenhum Ferrari mas há-de chegar o dia em que serei mais um feliz proprietário de um Cavallino Rampante e sócio do CSR.
     
  17. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Muito obrigado a todos pelas palavras simpáticas!

    Foi com muito prazer que estivemos presentes na FIL este fim de semana. Para além de rever rostos conhecidos, foi gratificante o contacto com vários proprietários que nos vieram fazer perguntas sobre o clube e as suas actividades. Alguns já tinham ouvido falar, outros foram surpreendidos pela existência de um clube exclusivamente dedicado aos proprietários de veículos de marca Ferrari.

    Gostaria de deixar um agradecimento muito especial às seguintes entidades e pessoas que nos apoiaram nesta presença na MotorClássico:

    - Museu do Caramulo, organizador do evento, que desde a primeira hora nos acarinhou

    - ao proprietário do magnífico 458 spider que tão simpáticamente o cedeu para os 3 dias da exposição. Um entusiasta que temos a sorte de ter como sócio!

    - Elomágico, na pessoa do Manuel Dourado, responsável pela iluminação do stand. A sua ajuda foi absolutamente essencial para o destaque que um Ferrari deve ter.

    - AVianense, que nos patrocinou com os magníficos chocolates que fizeram as delícias dos mais gulosos, particularmente com os bombons "Imperador"

    - Murganheira, que nos cedeu a logística necessária para servirmos aos sócios e amigos o seu excelente espumante "Malvásia Fina"

    - ao Claudio Rama, pelo esforço que desenvolveu no sentido de termos o nosso web site disponível à meia noite de sexta feira

    Merece também destaque a presença de nove Ferrari's na concentração do Clube, alguns dos quais pela primeira vez, com outros a deslocarem-se desde muito longe para connosco estarem presentes.

    A todos o nosso muito obrigado!
     
  18. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
  19. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    #19 RGigante, Apr 8, 2014
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  20. bg2

    bg2 Formula Junior

    Dec 3, 2006
    773
    estive por lá no domingo e o stand era 5, não, 6 estrelas.

    uma presença muito muito bom num salão com muitos visitantes, mais até do que eu esperaria.
     
  21. SpeedDragon

    SpeedDragon Karting

    Jun 16, 2008
    86
    Santa Maria da Feira
    Full Name:
    David Magalhães
    Grande trabalho(eira)! Mas é bom ver um clube tão motivador(vante).
     
  22. Coutoreis

    Coutoreis Karting

    Jan 24, 2014
    51
    vila do conde
    Full Name:
    coutoreis
    Parabéns pelo forum!
    como posso inscrever-me no club e onde podemos ver a agenda dos encontros?
    Cumprimentos
     
  23. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    O club é só para proprietários de ferraris.
    Abraço
     
  24. Smurf

    Smurf Formula 3

    Perdoem-me o pleonasmo mas o "nosso" Rui continua sem dúvida Gigante :) ... parabens pelo excelente inicio de vida do CSR, conhecendo o Rui e a sua paixao nao tenho duvidas de que muitas coisas boas ainda estarao por vir ...


    Grande Abraço

    PS: malditos teclados estrangeiros com a pontuaçao em sitio diferente :p
     
  25. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    #25 RACP, Apr 12, 2014
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017

Share This Page