CASAMENTO!!! | FerrariChat

CASAMENTO!!!

Discussion in 'Portugal' started by OscarBelo, Oct 9, 2010.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. OscarBelo

    OscarBelo Rookie

    Jun 10, 2010
    11
    Boa tarde amigos. Tudo bem com vocês? Já não aparecia aqui à algum tempo por falta do mesmo. Bem, hoje vim aqui anunciar algo especial..o casamento do meu irmão. Ele vai casar dia 20 de Novembro no Porto e eu gostava de dar um toque pessoal, mas preciso da ajuda de alguém com disponibilidade. Haverá aqui alguém que queria levar o noivo à igreja? Quanto a custos é uma questão de falar, pois a gasolina está cara. Já pensa-mos em alugar um Ferrari, mas fica mesmo caro. Obrigado pela atenção e fico à espera de respostas. Um Abraço, Oscar Belo.
     
  2. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Oscar,

    antes de mais felicidades para o irmão!
    Para ser franco preferia levar a noiva :) :) :)
    Agora a sério, não me importo de ajudar mas não me quero comprometer. Pode surgir algum compromisso profissional, chuva, etc, e já não poder ir.
    Vamos falando ...
     
  3. OscarBelo

    OscarBelo Rookie

    Jun 10, 2010
    11
    Ola RGigante. Agradeço desde já pela resposta. Realmente já procurei em vários locais de alguém, mas ninguém me deu resposta.
    Pode-mos ir falando então, se quiseres o meu contacto: [email protected]

    Quando à cerimónia, podes vir almoçar à Quinta, que em princípio fica na Póvoa de Varzim ou Vila do Conde. Um abraço.
     

Share This Page