Aqui está o meu cavalo...branco... | FerrariChat

Aqui está o meu cavalo...branco...

Discussion in 'Portugal' started by Still, Jul 9, 2013.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. Still

    Still Karting

    May 30, 2013
    126
    Serpa /Alentejo
    Full Name:
    João Miguel Chaveiro
    #1 Still, Jul 9, 2013
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  2. Dr1v3r

    Dr1v3r Karting

    May 27, 2011
    104
    Este é o famoso de "linha amarela" na pele e pele preta?
    Se é o que estou a pensar, não conheço a viatura em questão, mas sim dizem precisar de muito carinho e atenção...

    Contudo se ele é "o sonho", tenho a certeza que lhe conseguirá trazer de novo toda a sua graça e forma, tenho a certeza que vai torna-lo na viatura que foi, e que tem potencial para ser!

    Muitos parabens pela compra, desejo-lhe as maiores felicidades a bordo dessa grande máquina!
    Boas curvas!
     
  3. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Por acaso um dos vários donos desse 360 já esteve aqui pelo forum :)

    Espero neste tópico acompanhar evolução deste carro, para o seu aspecto mais original.
     
  4. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Parabéns pela aquisição!!!
    Gostavamos muito de acompanhar esse processo de "restauro" à sua forma original. Qual é o plano? Regressar à cor de origem, manter o branco ou mudar para outra?
     
  5. TopspeedPT

    TopspeedPT Formula Junior

    Jul 6, 2012
    990
    Portugal
    Parabéns pela aquisição!

    Boa sorte para o restauro.
     
  6. bg2

    bg2 Formula Junior

    Dec 3, 2006
    773
    o primeiro mimi que lhe poderia dar era levar o carro ao laser :)
     
  7. RS6bird

    RS6bird Formula Junior

    Mar 20, 2006
    316
    Lisbon, Portugal
    Full Name:
    RS6Bird
    Parabéns pela compra...desconheço a historia por trás do carro, mas desejo-lhe sorte com o restauro. A cor é original, não me lembro de ter visto um 360 branco.
     
  8. Still

    Still Karting

    May 30, 2013
    126
    Serpa /Alentejo
    Full Name:
    João Miguel Chaveiro
    Ai está, este é o famoso,linha amarela e pele preta:) Espero ser o dono que vai fazer a diferença.

    Agradeço a todos os agradecimentos e a motivação, espero contar sempre com o vosso apoio e criticas neste constante descoberta.

    Game plan:

    Embora não seja a minha cor preferida, e não ser realmente a cor original, não desgosto do branco (parece menos mal ao vivio:)). Prefiro concentrar-me noutros pormenores mais importantes e um dia mais tarde voltar à cor...que será provavelmente o vermelho.

    Bom, o maior problema é mesmo o problema de caixa que tem, o qual já falei aqui anteriormente, e a elevada pressão de oleo que indica. Creio que a melhor solução é leva-lo á marca para me fazerem um diagnostico e me indicarem as possiveis causas.
    Depois disto ja fico mais descansado... Ja agora, o que é levar o carro ao laser?sorry:/

    Depois tenho problemas com parafusos passados, lampadas fundidas, etc...nao matam mas incomodam...

    Depois entro naquele terreno sinuoso em que gostaria de melhorar alguns aspectos...Aí irei realmente necessitar dos vosso concelhos e indicações...

    Voltarei a escrever em breve com uma nova tread sobre as altareções detalhadas que tenciono fazer.

    Mais uma vez muito obrigado por tudo, um grande abraço a todos.
     
  9. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,184
    Portugal

    Olá ,

    Problema da caixa já tinha sido reportado pelo anterior dono, que para remediar a situação meteu uma embraiagem usada.

    Logo embraiagem do carro deve estar praticamente gasta, dai o problema em saltar para Neutro etc etc.

    Contudo ideal é ligar a maquina para ver desgaste da mesma e fazer um diagnostico geral ao carro.

    Abraço
     
  10. matzagrin

    matzagrin Formula Junior

    Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    Parabéns pela aquisição e boa sorte no "restauro".

    Que tudo corra bem e que o coloque "original" o mais rapidamente possível.

    Boas viagens!
     
  11. ClassicFerrari

    ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

    Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    Boa sort come este projeto!:)
     
  12. MEg-LitU

    MEg-LitU Rookie

    Aug 20, 2013
    4
    Braga
    Full Name:
    Zé Miguel
    Grande máquina e muita sorte com o projecto.
    Nāo sou grande fā da cor branca, mas acho que no meio de tantos vermelhos até se torna distinta.

    Que te dê muitos sorrisos!
     
  13. jorge da cruz

    jorge da cruz Karting

    Sep 4, 2015
    236
    Luanda Angola
    Full Name:
    Jorge Da Cruz
    É LINDO O BEBÉ ...

    Pensa nuns vinils!
     

Share This Page