Apresentação | FerrariChat

Apresentação

Discussion in 'Portugal' started by Filipedv, Jan 28, 2014.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. Filipedv

    Filipedv Rookie

    Jan 27, 2014
    1
    Seixal
    Bom dia a todos. Sou o Filipe, 29 anos. Reparto o meu tempo pela zona do Seixal e Azeitão. Sou desde sempre um entusiasta de máquinas italianas, tanto que os carros que tive sempre foram provenientes desse belo país. Tenho de momento um Alfa Romeo Giulietta 2.0 JTDm comprado novo em 2011. Estou satisfeitíssimo com a compra. Acredito piamente que um dia serei proprietário de um Ferrari ou Maserati. Sou um apaixonado de ambas as marcas com maior prevalência pela Ferrari. Nunca conduzi nenhum deles, estive perto de o fazer com uma oferta de aniversário de um voucher da vida é bela. Isto em Dezembro de 2011, ainda estava o alfa a fazer a rodagem e lá vou eu com a namorada ao Estoril para a experiência de conduzir um F430. Quando chego lá pediram-me como é obvio a carta de condução. Procuro, rebusco a carteira de uma ponta á outra e o pior aconteceu. a única coisa que não deveria suceder...não tinha a carta comigo. Lá teve a minha menina que ir na minha vez e nem um Ferrari conduzi, mas sim um Porsche Cayman que como sabem não é sequer comparável. O meu intuito de me ter inscrito é a paixão pela marca e como é obvio aprender convosco e com os vossos conhecimentos e experiencias sobre estas belas máquinas. Um grande abraço. Filipe
     
  2. TopspeedPT

    TopspeedPT Formula Junior

    Jul 6, 2012
    986
    Portugal
    Bem-vindo!

    Acredito que tenha sido uma situação mesmo má estar ao pé de um F430 e só não o poder conduzir por se ter esquecido da carta. Mas seguramente surgirão mais oportunidades :)
     

Share This Page