Apresentação | FerrariChat

Apresentação

Discussion in 'Portugal' started by jncevcosta, Oct 27, 2013.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. jncevcosta

    jncevcosta Rookie

    Oct 26, 2013
    48
    Bem como não encontrei nenhum sitio para fazer a apresentação, deixo aqui um tópico para isso :)

    Chamo-me José Nuno Costa, tenho 23 anos, actualmente moro no Porto e estou a acabar o mestrado em Engenharia de Redes.

    Desde muito novo que sou um apaixonado por Ferraris. Tudo isto começou quando há cerca de 15/20 anos a Shell começou a 'oferecer' modelos 1:18 de Ferraris em troca de pontos acumulados nos abastecimentos. O meu pai trocou os primeiros pontos por um F50 que ainda mora cá em casa, mas infelizmente o meu irmão mais novo quando era pequeno destruiu um bom bocado dele :(

    Há pouco tempo consegui concretizar um sonho que tinha que era de ver um Ferrari F40 ao vivo, no Caramulo. Foi o carro com o qual perdi mais tempo no museu. Simplesmente de uma beleza extrema.

    O Ferrari que um dia gostava de ter era um F430 Scuderia.Infelizmente nunca tive a oportunidade de ver um. :(

    Claro que gosto de outros modelos como o F50, 355, Testarossa :)

    Além do cavalinho também gosto muito da Honda. Um dos modelos que mais gosto é o NSX ('Ferrari' japonês).

    Espero um dia quando acabar o curso arranjar um emprego que me permita ter uma vida estável e quem sabe comprar um cavalinho como tanto quero :)

    Já visito este fórum há algum tempo, mas só agora é que resolvi registar-me. É bom encontrar um cantinho como este onde todos se dão bem e todos partilham da mesma paixão.

    Tenho como hobbie a fotografia e tenho fotos de alguns Ferraris que tiveram presentes na concentração na Exponor recentemente. Depois se quiserem posso partilhar :)

    Para muitos a Ferrari não passa de mais uma marca de carros desportivos, para mim uma marca que transmite uma misticidade como nenhuma outra.

    Abraço

    José Nuno Costa
     
  2. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Boas José!!!! :)
    Seja bem vindo ao forum !

    Claro que pode e deve partilhar as suas fotos connosco!!! Teremos muito gosto em apreciar as máquinas! ;)

    Abraço
    Vitor
     
  3. jncevcosta

    jncevcosta Rookie

    Oct 26, 2013
    48
    Logo então já coloco aqui as fotos que tenho é aproveito para colocar um post sobre uma ideia que tive :)

    Abraço



    Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
     
  4. F355 Berlinetta F1

    Mar 31, 2010
    114
    Muito bem vindo ao fórum e venham de lá essas fotos!

    Abraço
     
  5. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Bem vindo, José Costa!
    Boa estadia por este cantinho!
     
  6. jncevcosta

    jncevcosta Rookie

    Oct 26, 2013
    48
    Obrigado :)
     
  7. ClassicFerrari

    ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

    Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
  8. jncevcosta

    jncevcosta Rookie

    Oct 26, 2013
    48
    Obrigado :)

    Que acharam das fotografias? :p
     
  9. F355 Berlinetta F1

    Mar 31, 2010
    114
    Muito boas, e o facto de teres do Enzo que é um dos meus predilectos he he he Muito bom!
     
  10. matzagrin

    matzagrin Formula Junior

    Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    Bem-vindo!
     
  11. Migas

    Migas Formula Junior

    Feb 18, 2013
    658
    Lisboa - Portugal
    Full Name:
    Miguel
    Seja muito bem vindo!

    A única parte que não gostei das fotos foi não haver nenhuma do meu. :)
     
  12. jncevcosta

    jncevcosta Rookie

    Oct 26, 2013
    48
    Esteve lá presente? :D

    Se não fosse de tão longe podiamos tratar disso :p

    Cumprimentos
     
  13. Migas

    Migas Formula Junior

    Feb 18, 2013
    658
    Lisboa - Portugal
    Full Name:
    Miguel
    Não vale a pena porque tê-la-a, com certeza, na sua posse. Sendo a foto do Dino sua lembrar-se-a, por certo, o que repousava a seu lado. ;)
     
  14. jncevcosta

    jncevcosta Rookie

    Oct 26, 2013
    48
    É sim senhor minha e já sei qual é a sua máquina :D

    Infelizmente não consegui tirar uma fotografia como deve ser :( E tive algum receio de pedir para passar para dentro do cordão para tirar uma melhor :(
     

Share This Page