Apresentação Fruter | FerrariChat

Apresentação Fruter

Discussion in 'Portugal' started by Fruter, Dec 15, 2010.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. Fruter

    Fruter Rookie

    Dec 15, 2010
    13
    Lisboa
    Boa Tarde,

    Sou o Fruter tenho 30 anos, infelizmente não tenho nenhum Ferrari mas sou Fã a 100% desta marca desde que nasci.

    Espero seriamente ter 1 Ferrari se a vida me proporcionar essa alegria...

    Tenho 2 Fiat, 1 Fiat Croma dos recentes e 1 Punto JTD que por brincadeira já vai com 200 cv !!!

    Inscrevi-me neste fórum porque andava a procura de algum clube de Ferrari's Português...infelizmente não se vê nada de especial...

    Vinha também perguntar se as pessoas que frequentam este fórum gostam de participar em eventos.

    Já li algures num tópico que estava aqui no fórum que a Viauto costuma fazer encontros mas também reparei que existe algum descontentamento devido a maneira selectiva que fazem esses eventos.

    Eu juntamente com uma vasta equipa fazemos 1 encontro Anual que mais uma vez vai-se realizar este ano , é um encontro para todas as marcas Italianas onde se pode encontrar todo o tipo de viaturas desde os mais recentes aos "deliciosos" clássicos, ou seja é para todos os carros sem excepção, portanto não temos problemas nenhuns como um comentário de um user que vi por aqui "quem quer ver o meu velhinho ferrari" ... nós teremos o maior prazer de ter qualquer Ferrari no evento de todos nós, pois será uma honra poder receber algo que faz parte da história de que tanto nós todos gostamos.

    Adianto já que com estas iniciativas travamos muitos conhecimentos e muito boa disposição, onde por vezes resolvemos aquele problema do nosso veiculo que não conseguimos resolver entre tantas outras coisas, pois temos normalmente participantes com idades que vão desde os 20 aos 70 anos, com muita experiência em varias áreas incluindo a competição automóvel.

    Também acrescento que podem esperar um ambiente familiar onde se vê um encontro com homens, mulheres e crianças onde se pode excluir aquele tipo de encontros com conotação "tuning" ou algo do género, é algo bem organizado que conta com apoios das Camaras Municipais, Policia e Bombeiros.

    E pronto aqui está a minha apresentação e também alguns dos motivos porque aqui estou.

    Obrigado a todos.

    Depois vou dando noticias.
     

Share This Page