Alugar Ferrari para Casamento | FerrariChat

Alugar Ferrari para Casamento

Discussion in 'Portugal' started by xecuter, Jun 5, 2012.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. xecuter

    xecuter Rookie

    Jun 5, 2012
    1
    Boas..

    sou novo na comunidade, chamo me Hugo.. sou de Lisboa.. e só tenho RWD's cá em casa :)

    Um Smart F2 passion 61cv
    um Porsche 924 de 1979
    e uma BMW E91 320d de 11/2005

    Agora gostava de experimentar as sensações de um Ferrari!! O Carro de todos os sonhos...

    Caso me em Julho.. e gostaria de alugar um Ferrari para ir com a minha noiva da Igreja para o copo.de.agua..

    alguém conhece que faça estes serviços?? preços são exurbitantes como os do lambo gallardo?? 1800€ por um dia com 7000€ de caução e km's limitados de 150km??

    ou consegue se por umas horas a um preço aprazivel?


    cumprimentos
     
  2. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    Tens a korpo activo que tem um Scuderia e já estão habituados a este tipo de eventos e a Scudeguia que tem um 360 e um 328

    Ficam os contactos

    [email protected]

    http://www.scudeguialisboa.com/home.html

    A Overstep não sei se ainda funciona, mas é muito mais caro porque é preciso associares-te e pagar uma jóia exorbitante, uma vez que é só para umas horas esses são os únicos que conheço

    Rent a car não tem nada de Ferraris agora, a Europcar chegou a ter um 360 mas claro, espatifaram-no
     
  3. matzagrin

    matzagrin Formula Junior

    Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    A minha sugestão também irá para a Scudeguia... até porque tenho uma parceria com eles.

    Os contactos já fora dados...
     

Share This Page