575 F1 | FerrariChat

575 F1

Discussion in 'Portugal' started by RS6bird, Jun 30, 2015.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. RS6bird

    RS6bird Formula Junior

    Mar 20, 2006
    316
    Lisbon, Portugal
    Full Name:
    RS6Bird
    Amigos,

    Sabem alguma coisa sobre este carro: Ferrari 575 Maranello F1, € 90.000 - Standvirtual

    O preço está uns 10k€ demasiado alto, mas gosto muito da combinação de cores. Penso que já esteve à venda antes, mas não me lembro se os kms coincidem, e qual o preço a que esteve anunciado. Podem ajudar-me?

    Abraços
     
  2. RACP

    RACP Formula Junior

    Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    Também reparei hoje nesse carro e tb gosto da combinação porque é igual à do meu BMW, azul combina bem com estofos camel.

    Contudo, não sei nada sobre o mesmo, mas os suspeitos do costume certamente que se irão pronunciar... :)
     
  3. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Meu caro amigo! Como estás?

    Regozijo-me por vaticinar que dentro em breve estarás de volta ao volante de um cavallino!

    Desconheço a viatura em questão, no sentido em que nunca a visitei.

    No entanto, há já algum tempo que a vejo online para venda, inclusive antes de ter comprado o meu 575.

    Deu-me a sensação de ter estado vendido há alguns meses, mas agora reapareceu.

    Gosto particularmente dos bancos Daytona, um extra importante neste modelo.

    Existem anunciantes que colocam fotos do livro de revisões e kit de ferramentas, outros que optam por não o fazer. Os que não o fazem, umas vezes é por puro esquecimento. Existem e são parte integrante do negócio, mas por vezes os proprietários não lhe conferem importância suficiente para colocar fotos dos mesmos.

    Ao invés, outras vezes (a maior parte das vezes), as fotos do kit de ferramentas, livro de revisões, manuais e outros acessórios não são colocadas online porque não existem. Algo que merece ser averiguado, na minha modesta opinião.

    O motor do 575 é uma unidade robusta e dado as características do modelo, são carros que tipicamente apresentam kilometragens mais elevadas do que em outros modelos. 47000km parece-me ser uma kilometragem interessante, um meio termo entre um carro utilizado com muita frequência e um rei de garagem. Resta sempre saber de que forma foram percorridos esses 47000km.

    Lamento não poder avançar com qualquer informação pertinente, mas se sentires que poderei ajudar de alguma forma, por favor dispõe!

    Um grande abraço.
     
  4. RS6bird

    RS6bird Formula Junior

    Mar 20, 2006
    316
    Lisbon, Portugal
    Full Name:
    RS6Bird
    Obrigado pelo feedback de todos. O carro parece tentador. F430Modena, és o maior...obrigado pela tua MP.

    Abraços a todos!
     

Share This Page