Ferraris à venda em Portugal | Page 42 | FerrariChat

Ferraris à venda em Portugal

Discussion in 'Portugal' started by Smurf, May 5, 2008.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. AC COBRA

    AC COBRA Karting

    Mar 9, 2007
    180
    #1026 AC COBRA, Jan 22, 2017
    Last edited: Jan 22, 2017
  2. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
  3. ricmat

    ricmat Formula Junior

    Aug 29, 2016
    345
    London, UK
    Full Name:
    Ricardo

    Tudo isso é verdade sim. Não faz qualquer sentido, sobretudo sendo muitos destes carros já considerados clássicos em muitos países.

    Houve um outro colega aqui no fórum que comprou um 308 e que agora lhe querem um balúrdio para o registar em Portugal.

    Continuamos com a regra só para carros antes de 1970, quando muitos países têm a regra para >30 anos... enfim - mas concordo, coloca muitas questões sobre a forma como estes carros vão ser tratados e valorizados de futuro no nosso país
     
  4. flecha

    flecha Rookie

    Feb 1, 2008
    24
    #1030 flecha, Mar 9, 2017
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  5. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
  6. 308Pedro

    308Pedro Rookie

    Jul 23, 2015
    30
  7. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    Olá Pedro

    Que tipo de informações pretendes?

    Abraço
     
  8. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
  9. jorge da cruz

    jorge da cruz Karting

    Sep 4, 2015
    236
    Luanda Angola
    Full Name:
    Jorge Da Cruz
    #1036 jorge da cruz, Jun 1, 2017
    Last edited: Jun 1, 2017
    Tá Duro o registo dos carros com altas emissões de carbono agora em Portugal...

    Complicado demais mesmo...

    Não vejo melhorias á vista o meu 599 que ia pagar em 2015/16 23 mil euros de legalização está hoje nos 30/33 mil

    Tenho só o conforto que como o meu é uma versão revista de fim 2009 um HGTE as emissões desceram de 490g/klm para 415g/klm

    :-(
     
  10. ruimpinho

    ruimpinho Rookie

    May 2, 2010
    5
  11. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Tem dado brado nos meios de comunicação social e redes sociais, terrenos férteis para todo o tipo de julgamentos, estereótipos e considerações sobre a vida alheia de um proprietário Ferrari, dos quais certamente muitos de nós já teremos sido alvo. Não é, com efeito, um modelo que surja todos os dias disponível para aquisição em Portugal e menos ainda com esse valor que, apesar de ser um valor de saída e, consequentemente, meramente indicativo, é curioso de se associar a um Ferrari.

    Todavia, se a memória não me atraiçoa, a data limite para realizar uma licitação será 31 de Agosto do corrente ano. Estou certo que licitações não faltarão e, bem assim, o valor final de martelo estará muito consideravelmente longe dos doze mil Euros. Contudo, se não se cair em histerias, é bem possível que este caso represente uma interessante oportunidade para se adquirir um Challenge Stradale por um valor mais competitivo do que, eventualmente, se conseguisse encontrar através da via particular.

    Obrigado pela partilha, ruimpinho!

    Um abraço.
     
  12. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
  13. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Por este valor, é quase possível adquirir um Speciale a um concessionário oficial Europeu, legalizá-lo em Portugal e ainda sobrar orçamento para alguns passeios!

    Ou ainda, dirigir-se à Boavista ou à Artilharia Um e encomendar um California ou 488 novos.

    https://www.standvirtual.com/anuncio/ferrari-458-italia-458-italia-ID8JrBpq.html#482229cf7a

    Valha-nos a ditosa indicação de que o valor proposto para comercialização, é negociável!

    Um abraço.
     
  14. herpez

    herpez Rookie

    Sep 22, 2010
    23
    Caro AlfistaPortoghese,
    Pergunto-lhe, assumindo a minha ignorância no assunto, se o California está mesmo a ser vendido novo em valores próximos dos 100.000 eur?
    Cumprimentos
     
  15. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Amigo Herpez,

    Desculpe, provavelmente não me fiz entender da melhor forma. Queria transmitir que, pelo preço a que este Italia com 29.000km está a ser proposto (320.000 EUR), praticamente se alcançam qualquer uma das alternativas que avancei.

    Um abraço.
     
  16. herpez

    herpez Rookie

    Sep 22, 2010
    23
    Muitissimo obrigado. Não o tinha compreendido mas agora estou devidamente esclarecido.
    Saudosos cumprimentos
     
  17. Eder

    Eder Rookie

    Dec 1, 2017
    8
    Full Name:
    Eder andrade
  18. Eder

    Eder Rookie

    Dec 1, 2017
    8
    Full Name:
    Eder andrade
    Olá sou novo neste fórum, adorei o facto de haver um grupo de pessoas aficionadas da Ferrari, li muitos posts e vejo uma vontade genuína de ajudar os mais novos nestas andanças, bem haja!
    Da minha parte sou um Ferrari lover, ainda hoje estive sentado num F360F1 spyder, mas os meus olhos estavam fixadoscnum 599 ao lado, mesmo assim gostei da sensação , ando faz dalguns anos a pensar adquire um Modena coupe, mas os preços disparam imenso, se por ventura aparecer alguma coisa dentro dos 50/60, sou capaz de me atirar
     
    MDEL and AlfistaPortoghese like this.
  19. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Boa noite caro Éder e seja muito bem-vindo! É com imenso gosto que a comunidade acolhe um novo entusiasta Ferrari! Espero que goste da nossa secção lusitana e, caso sinta que lhe podemos valer em algum assunto, por favor não hesite em questionar o fórum: estamos cá precisamente para partilhar a paixão Ferrari e podermos assistir-nos mutuamente!

    Efectivamente os preços Ferrari têm conhecido uma sustentada tendência de valorização, ainda que durante 2017 tenhamos assistido a uma ligeira correcção. O Modena não esteve, logicamente, imune a esta tendência. Alinho pelo diapasão de que os preços pedidos em Portugal são mais especulativos do que na esmagadora maioria dos mercados europeus. Todavia, não é de todo impossível lograr um bom negócio, num Modena sempre assistido atempadamente, com kilometragem aceitável e com todos os acessórios. É uma excelente relação qualidade-preço: mesmo reflectindo a recente tendência de subida, é muito carro por uma quantia que, em abono da verdade, compraria um corriqueiro BMW ou Mercedes-Benz do dia-a-dia. Em relação ao 599, vejo por esta Europa fora carros perfeitamente interessantes em termos de configuração e histórico, num intervalo entre os 100.000€ e os 125.000€, enquanto que em Portugal, com configuração banal e kilometragem idêntica, facilmente se atinge o patamar dos 160.000€/170.000€ e superiores, que pouco mais servem do que tentar desencorajar a importação.

    De todas as formas, espero que o Éder em breve concretize o seu sonho! Uma vez mais bem-vindo seja e votos de um excelente fim-de-semana!

    Um abraço,

    Nuno.
     
    Eder and MDEL like this.
  20. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Interrogo-me igualmente sobre o que será que se está a passar nesta invulgar época natalícia: No abrangente e conhecido Standvirtual, temos Mondial T, 308, 328 e 348 disponíveis para comercialização, Ferraris com alguma idade e que até há bem pouco tempo, apareciam apenas de forma muito espaçada e rara para venda. Os 355 desapareceram praticamente todos e, os que resistem, estão a ser propostos por praticamente o dobro do valor de há dois anos/dois anos e meio.

    De registar que além de 360 Modena, F430 e Califonias em abundância, aparece também um 612 Scaglietti, algo que não se vê todos os dias.

    Um abraço.
     
    MDEL likes this.
  21. ricmat

    ricmat Formula Junior

    Aug 29, 2016
    345
    London, UK
    Full Name:
    Ricardo
    O mercado está quente - por estes preços os donos estão dispostos a vender

    Ainda assim, o 328 e espanhol. Para importar terá de se pagar uns €50,000 de imposto

    O 308 é o modelo americano, na minha opinião muito menos bonito que o europeu


    Sent from my iPhone using Tapatalk
     
  22. ricmat

    ricmat Formula Junior

    Aug 29, 2016
    345
    London, UK
    Full Name:
    Ricardo
    O que me surpreende efectivamente e o preço dos 355 e sobretudo dos 456


    Sent from my iPhone using Tapatalk
     

Share This Page