À grande e à... Brasileira! (Record Ferrari) | FerrariChat

À grande e à... Brasileira! (Record Ferrari)

Discussion in 'Portugal' started by AlfistaPortoghese, Sep 13, 2017.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Boa noite a todos,

    Esperando que faça as V. delícias tal como fez as minhas, partilho vídeo do evento realizado pela MotorGrid Brasil do meu estimado amigo Eduardo Schkair, no passado Sábado 26 Agosto em São Paulo.

    Como muitos de vós sabem, tenho uma forte ligação pessoal e emocional ao Brasil, nosso querido e amado país irmão, com quem Portugal ao longo da sua história sempre manteve laços culturais, sociais, históricos, gastronómicos e económicos ímpares. À luz desta referida ligação, foi com imensa alegria que verifico que se continuam a realizar no Brasil eventos que se pautam e primam por enorme elegância, extrema exclusividade, requinte e classe. O convívio, esse, como se pode aferir pelas imagens, alinhou pelo mesmo diapasão.

    Também aqui Portugal e o Brasil se unem na paixão automóvel, com a Ferrari sempre como pano de fundo.

    O exotismo e raridade dos Ferrari presentes no evento fala por si. Além da qualidade e de alguns "unicórnios" presentes no evento (apaixonei-me por aquele Aperta e pelo F50!), também se bateu um record de quantidade: ao atingir a participação de 116 viaturas Ferrari de diversos pontos do país e de diferentes décadas, este foi oficialmente o maior encontro Ferrari de sempre na América Latina.

    Espero que gostem!



    Um abraço.
     
    Makuono and F430Modena like this.

Share This Page