Agradecimento | FerrariChat

Agradecimento

Discussion in 'Portugal' started by DOliveira355, Sep 12, 2017.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. DOliveira355

    DOliveira355 Karting

    May 5, 2015
    61
    Boa tarde a todos!
    Hoje finalmente realizei o sonho de adquirir o meu Ferrari
    Um F430 de 2016 com 30.000 Kms, Vermelho Corsa com interior Beige.
    Quero agradecer a todos os membros deste chat que ao longo desta busca incansável me ajudaram a concretizar este sonho!
    Porquê um 430? Porque é um Ferrari moderno, o Modena também era opção, mas quando andei num 430 a 1ª vez, achei que valia a pena aforar mais um pouco e adquirir um 430!
    Porquê não tenho posses para um 458 ( a verdade têm de ser dita), e porque o 430 serve prefeitamente os meus propósitos!

    Agradeço especialmente ao Tiago Ferreira.
    Tiago sem a tua ajuda não teria sido possível; obrigado do fundo do coração por mesmo nas alturas em que eu tanto vacilei tu sempre me apoiaste de forma honesta e amiga, mantendo sempre uma distância de respeito para com uma decisão que envolve uma soma respeitável! Foste incansável e eu nunca o esquecerei!
    Estás no topo da lista de pessoas que terei todo o prazer em dar uma volta no meu 430!
    Soubeste sempre respeitar os meus avanços e recuos, quando os acontecimentos se sucediam.

    Sem ti não o teria hoje! Esta é a verdade incontornável; pois sem os teus sábios concelhos não teria coragem de dar o passo decisivo!

    Agradeço também em especial ao Nuno Rodrigues (Alfista Portuguese) que também me presenteou com os seus conhecimentos e concelhos, estremamente racionais e bem intencionados!
    Nuno muito obrigado, mesmo!

    Agradeço também ao Rui Melo da Cardetail (onde o meu 430 ,20 min depois de o comprar já estava para ser lavado) pois o rui acompanha este processo de aquisição do meu Ferrari há 2 ou 3 anos!
    Obrigado Rui, muito obrigado mesmo. Serás o "médico" do meu 430 sempre que ele precisar de lavagens, tratamentos etc etc!
    Aliás o factor decisivo de escolha por este 430, foi precisamente o facto de a cardetail lhe ter feito uma super intervenção há pouco tempo.
    Os outros membros deste chat que tantos concelhos me deram nas suas publicações também são alvo do meu agradecimento, embora não os numere um a um para não ser cansativo.

    Um grande abraço a todos e muito obrigado por tudo!
     
  2. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    Caro amigo Diogo ,

    Obrigado mais uma vez pelas tuas palavras, desejo-te as maiores felicidades ao volante do F430 .

    Penso que no panorama actual fizeste a melhor escolha, agora é desfrutar do "Cavallino Rampante".

    Grande abraço ao Nuno e ao Rui que são dois amigos que estão sempre prontos para ajudar.

    Cumprimentos,
    Tiago Ferreira
     
  3. Makuono

    Makuono Formula Junior
    Silver Subscribed

    Feb 15, 2014
    998
    Full Name:
    Ricardo
    Parabéns Diogo! Pela concretização de um sonho e por ser um 430 rosso corsa!

    Desejo-lhe muitos e bons anos ao volante do cavalinho.

    R
     
  4. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Meu caro e estimado amigo Diogo,

    Não imagina o prazer e contentamento que me invade ao ler estas suas linhas. Tive o privilégio de ir acompanhando a "luta" do Diogo em busca do seu Ferrari ideal, dos avanços, dos recuos e dos turbilhões de emoções, razão pela qual me enche de satisfação saber que um grande apaixonado e entusiasta Ferrari logrou finalmente adquirir o seu modelo de sonho!

    Muitos parabéns e muitas felicidades para si e para o seu belíssimo F430! Desejo-lhe muitos kilometros e muitos anos ao volante da máquina, com saúde e na presença da família.

    O mérito desta fabulosa compra foi todo seu pela sua determinação e perseverança e do Tiago, cujo conhecimento, amizade e carácter dispensam apresentações, são do conhecimento de todos e já todos nós em pelo menos alguma fase do caminho (mais provavelmente em todas) fomos alvo da inestimável ajuda do Tiago. Bem sei do que falo, que ele deve ter pelo menos uns dois ou três cabelos brancos só à minha conta!

    Havemos de combinar um almoço com as nossas máquinas aqui por Lisboa!

    Um forte abraço com consideração e amizade. Uma vez mais: muitos parabéns e votos sinceros de muitas felicidades!
     
  5. jorge da cruz

    jorge da cruz Karting

    Sep 4, 2015
    236
    Luanda Angola
    Full Name:
    Jorge Da Cruz
    Bem Vindo amigo

    Começa uma nova época inesquecivél de amor & paixão ....
     
    AlfistaPortoghese likes this.
  6. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Caro e estimado Diogo,

    Ficamos ansiosos pelas fotos da sua novíssima máquina!

    Um forte abraço.
     

Share This Page