70 Anos Ferrari - Circuito do Estoril | FerrariChat

70 Anos Ferrari - Circuito do Estoril

Discussion in 'Portugal' started by RGigante, Mar 26, 2017.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    #1 RGigante, Mar 26, 2017
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    O CSR - Clube Scuderia Rampante, Primeiro Clube Português de Proprietários Ferrari, tem o prazer de divulgar o seu evento de celebração dos 70 anos da marca, que terá lugar no Circuito do Estoril, no dia 8 de Julho.

    Este evento, com programa para todo o dia e noite, representa uma aposta do CSR na celebração condigna desta data marcante em territótio nacional.

    Convidamos por isso todos os proprietários e entusiastas a reservarem a data no calendário e a estarem presentes neste grande evento. Os proprietários poderão entrar em contacto com o Clube através do nosso sítio, recentemente renovado, w w w. c l u b e s c u d e r i a r a m p a n t e . pt
    Informamos ainda que as bancadas do Circuito do Estoril estarão abertas ao público, gratuitamente.

    “70 anos, 70 Ferrari’s” é o lema que adoptamos. Com a ajuda de todos vós, vamos torná-lo realidade!

    Forza Ferrari!

    Pela Direcção do CSR,
    Rui Gigante
    Image Unavailable, Please Login
     
  2. MDEL

    MDEL F1 Rookie
    Rossa Subscribed

    Feb 24, 2016
    3,557
    Southern Europe
    Full Name:
    Mario
    Caro Rui,

    Muitos parabéns por esta excelente iniciativa pois não consigo imaginar uma forma melhor de comemorar e celebrar os 70 anos da marca.

    Um abraço

    Mário
     
  3. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Estimado Rui,

    Antes de mais, quero endereçar-te sinceros parabéns pela concepção do novo website do Clube Scuderia Rampante. A página afecta ao primeiro clube de proprietários Ferrari em Portugal está, com efeito, extremamente agradável do ponto de vista do design, muitíssimo amiga do utilizador e bastante versátil em termos de conteúdos e serviços online disponibilizados.

    Gostaria ainda de aproveitar a ocasião para estender um agradecimento institucional, devido à menção ao FerrariChat, na secção Links Úteis. Muito me apraz saber que, mesmo muito tempo antes da minha chegada, o FerrariChat sempre foi uma plataforma privilegiada de troca de ideias, exposição de vivências e partilha de experiências, estabelecendo pontes entre entusiastas e proprietários portugueses e, bem assim, que continua a sê-lo, agora com dinamismo acrescido, como espelha a presença no V. website que mais uma vez agradeço.

    Faço minhas as palavras do nosso caríssimo Mário: estou certo que o evento a realizar no Estoril que te encontras a coordenar será um justo tributo à marca que nos une e, com efeito, um dos maiores eventos envolvendo veículos Ferrari em Portugal.

    Muitos parabéns, felicidades e um abraço.
     
  4. herpez

    herpez Rookie

    Sep 22, 2010
    23
    Excelente iniciativa.
    Para um entusiasta não proprietário, com que podemos contar?
     
  5. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Obrigado ao Nuno, ao Mário e ao Herpez pelas simpáticas palavras.

    É um enorme esforço, contra ventos e marés, mas é também um "labor of love". Contamos com todos, proprietários e entusiastas, para que seja um evento de sucesso!

    Herpez, como referi na divulgação, as bancadas estarão abertas ao público, gratuitamente. O Clube (e este evento) não tem fins lucrativos, tendo a direcção do Clube decidido abrir as portas aos entusiastas que, como eu no passado, querem ir ver e ouvir os carros da sua paixão a circular em pista.
     
  6. herpez

    herpez Rookie

    Sep 22, 2010
    23
    Muitissimo obrigado!

    Farei de tudo para estar presente. Um sincero obrigado por abrirem as portas ao "publico" geral.

    Um abraço
     
  7. MDEL

    MDEL F1 Rookie
    Rossa Subscribed

    Feb 24, 2016
    3,557
    Southern Europe
    Full Name:
    Mario
    Após a comemoração dos 70 anos da Ferrari no passado dia 8 de Julho, gostava de endereçar ao Clube Sucederia Rampante a seguinte mensagem. Estão todos de parabéns pela excelente organização que realizaram nesta comemoração. Foi tudo magnifico, a começar pela experiência de conduzir no circuito do Estoril com pista molhada e escorregadia o que é algo muitíssimo mais interessante e desafiante do que em condições secas. O número artístico do Ferrari a fazer habilidades e muito fumo com o Rui Gigante lá dentro foi um dos pontos altos do evento e, a coisa foi de tal maneira intensa, que a dada altura cheguei a temer o pior para o presidente deste grande clube. Como local do almoço não podiam ter escolhido melhor, a vista deslumbrante do restaurante sobre o fairway e green do buraco 18 do campo de golfe da Penha Longa com a serra de Sintra em pano de fundo, é um verdadeiro postal ilustrado. O passeio a seguir ao almoço que até teve direito a batedores da GNR, foi algo também único e para ser muito sincero como novato nestas lides, foi a primeira vez que vi em Portugal uma caravana com quase trinta Ferraris. O jantar e a cerimónia de encerramento foram outros dos pontos altos desta comemoração, já há muito tempo que não via cavalheiros tão bem vestidos, senhoras tão elegantíssimas e belíssimas, tanta gente simpática junta. Por último tenho que referir algo que normalmente só acontece nos filmes do James Bond e tem a ver com aquele Ferrari Califórnia que como por milagre apareceu no primeiro andar do grande lobby do hotel Mirage.


    Um grande abraço a todos

    Mário
     
  8. portogts

    portogts Formula 3
    Owner Project Master

    Aug 31, 2008
    2,343
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Amigo Mário,
    Obrigado pelas simpáticas palavras sobre o evento!
    Em breve colocarei algumas fotos tiradas durante o fim de semana.

    Abraço
    Vitor
     

Share This Page