Opiniões sobre o novo 812 Superfast | Page 2 | FerrariChat

Opiniões sobre o novo 812 Superfast

Discussion in 'Portugal' started by MDEL, Mar 11, 2017.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. MDEL

    MDEL F1 Rookie
    Rossa Subscribed

    Feb 24, 2016
    3,558
    Southern Europe
    Full Name:
    Mario
    Na secção do F12/812 aqui no FerrariChat há um thread "How will history judge and value the F12 vs. 812 super fast" no qual tenho participado através de posts de algumas imagens que gostaria de compartilhar com todos aqui na secção Lusófona. No primeiro set de imagens veem-se os perfis de um F12 e de um 812 ambos amarelos e exactamente sobre o mesmo fundo. O objectivo deste set não é denegrir um ou o outro modelo mas sim permitir-nos visualizar melhor quais são as diferenças de design entre eles. Posteriormente à publicação deste primeiro set ocorreu-me pensar o que teria acontecido se o Flavio Manzoni tivesse optado por nos presentear com um 812 que era apenas um F12 redesenhado na traseira ou em alternativa, um F12 completamente redesenhado mas com a traseira do modelo original. Estas suposições, aparecem expressas no segundo set de imagens.

    Cumprimentos a todos,

    Mário

    [​IMG]


    [​IMG]
     

    Attached Files:

  2. jorge da cruz

    jorge da cruz Karting

    Sep 4, 2015
    236
    Luanda Angola
    Full Name:
    Jorge Da Cruz
    Amigos
    Este setembro 2019 fiz um test drive com um Superfast em Madrid pois tenho um 599 HGTE que era do departamento comercial da Santogal Ferrari e o Novo Director Hoje lá Eduardo Tarrero ([email protected]) +34 607 250838 saiu comigo no 812 ( Antes era a Cristina a Directora comercial e a dona do meu actual 599 que lhe foi enviado pelo dito de design da Fabrica) logo ficaram todos felizes de voltar a ver o 599 e o estado em que está
    o 812
    o Feeling que tive foi sobretudo não o senti tão leve -- a sair como no meu 599 tipo descola do chão ao acelerar

    a caixa agora em auto é maaaaaaaacia ao evoluir e trocar as mudanças ( magica mesmo em transito de cidade para arranca)

    Senti que o carro é mais " colado ao chão" com maior kart feeling

    é um carro lindissimo...

    Tinham lá um azul lindo escuro com os laneis dos botões Auto LC R da caixa pintados de amarelo pinças de travões tb amarelas

    O Feeling ao acelerar é agora o de estar a usar uma caixa de transmissão continua tipo acelerar com um carro Tesla.

    Jorge Cruz
     
    AlfistaPortoghese likes this.
  3. jorge da cruz

    jorge da cruz Karting

    Sep 4, 2015
    236
    Luanda Angola
    Full Name:
    Jorge Da Cruz
    AlfistaPortoghese likes this.

Share This Page